City Navigator North America 2015.40

Forum de Mapas para Garmin
alexfesil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:49

Re: City Navigator North America 2015.40

Mensagem por alexfesil »

Desculpe-me. É um Garmin Nuvi 55LM. Eu fiz o que você me sugeriu e funcionou perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda.

Tenho mais uma pergunta, se puder me ajudar ficarei muito grato: É necessário baixar POI's para o mapa americano também ou ele já vem bem completo? E se tiver que baixar, onde consigo fazer isso?

Muito obrigado mais uma vez.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator North America 2015.40

Mensagem por Thundercel »

Os POIs (Pontos de Interesse) já estão incluídos no mapa.

Auqles que não estão incluidos podem ser adicionados pelo utilizador, entretanto farão parte dos POIs Favoritos. Esses POis favoritos ficam inseridos na memoria do GPS e funcionam com qualquer mapa carregado.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
alexfesil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2015, 20:49

Re: City Navigator North America 2015.40

Mensagem por alexfesil »

Muito obrigado. Valeu mesmo.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: City Navigator North America 2015.40

Mensagem por Henriquee G Correa »

Alguns POIs extras, por categorias, relativos aos USA. Use o aplicativo Poiloader para fazer a instalação em seu GPS ou computador
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.