Garmin 3597 LMT não funciona voz de navegação

Forum de Mapas para Garmin
Responder
andreyukio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2014, 17:05

Garmin 3597 LMT não funciona voz de navegação

Mensagem por andreyukio »

Boa tarde, comprei um Garmin 3597 nacional e estou apanhando para fazer funcionar corretamente, instalei o mapa do Tracksource e quando deixo ele ativado a navegação de voz pela Raquel não funciona, ela não fala o nome das ruas e não quando vira, isso é normal? Preciso instalar mais algum arquivo para ela falar?
Obrigado.
jpgon

Re: Garmin 3597 LMT não funciona voz de navegação

Mensagem por jpgon »

andreyukio,
Boa tarde.

O comando de voz só funciona com o mapa oficial da Garmin, o City Navigator, pois depende de arquivos especificos fornecidos para cada versão do mapa disponibilizada.
Veja neste link do Forum, neste tópico, sobre o assunto comando de voz:
viewtopic.php?f=210&t=7026&hilit=comando+de+voz

Se precisar de mais informações, após ler o tópico, poste no tópico indicado, pois o mesmo trata somente deste assunto.
Antecipamos agradecimentos
Abs
andreyukio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2014, 17:05

Re: Garmin 3597 LMT não funciona voz de navegação

Mensagem por andreyukio »

Obrigado pela respostas Jpgon, vou esclarecer um pouco melhor o meu problema, quanto o GPS está com o mapa da Garmin com um destino final, a Raquel vai informando que tenho que virar na rua tal a tantos metros, na rua filando a tanto metros, quando estou chegando perto da conversão ela informa que tenho virar para esquerda ou direita.
Quando estou com o mapa Tracksource o gps fica mudo, só fala que tenho que retornar para a rota, a Raquel não passa nenhuma orientação e tenho que ficar vendo o navegador toda hora para não passar a rua.

É assim mesmo que funciona? Quando estou com mapas de terceiros não terei a orientação da Raquel?
jpgon

Re: Garmin 3597 LMT não funciona voz de navegação

Mensagem por jpgon »

andreyukio ,
Boa tarde.

Este tipo de orientação deveria funcionar igualmente ao do mapa oficial.
Tente com o mapa gratuito OpenStreetMap (OSM) disponibilizado pelo COCAR aqui em nosso Forum.
Ou com o mapa Autoguia.
Vamos verificar se o problema só ocorre com o Tracksource.
Abs
andreyukio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2014, 17:05

Re: Garmin 3597 LMT não funciona voz de navegação

Mensagem por andreyukio »

Obrigado jpgon, consegui resolver, instalei os mapas via basecamp.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.