City Navigator® Brazil NT 2015.40

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por Thundercel »

City Navigator® Brazil NT 2015.40

Lançado em: JAN/2015

Viaje pelo Brasil

Navegue pelas ruas do Brasil com segurança. O City Navigator Brazil NT fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais. Inclui cobertura das principais estradas do Brasil e cobertura detalhada de cidades selecionadas. Desenvolvido pela NAVTEQ.

Imagem

Inclui mais de 1.31 milhões km (814,000 milhas) de cobertura de estradas por todo o país.
Exibe mais de 2.2 milhões de pontos de interesse, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, compras e muito mais.
Inclui cobertura detalhada do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Uberlândia.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.

REPORTAR ERRO NO MAPA

Visite [Link externo oculto para visitantes]

Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
Avatar do usuário
dasg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:37

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por dasg »

janeiro de 2015
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por Thundercel »

Corrigido. Agradecemos
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
eduwardss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2013, 12:10

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por eduwardss »

POR FAVOR ... Este mapa é o mesmo q vem no GARMIN ??? o q muda ??? só a versão ?? ( meu GPS NUVI 52 LM ) ...... MUITO OBRIGADO .
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por Thundercel »

eduwardss,
se adquiriu seu gps no Brasil o mapa que vem nele é do mesmo provedor HERE.

Esse mapa é atualizado periodicamente e aqui informações da ultima atualização dele.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
eduwardss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2013, 12:10

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por eduwardss »

OK MT OBRIGADO ...
betomagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por betomagno »

Pessoal, eu tenho um nuvi 30 ele esta com o mapa de 2013. Pretendo comprar esta versão do mapa pois usarei muito em São Paulo, capital, este ano. Um recurso que eu nunca ví nele é a tal opção de mostrar fotos nos cruzamentos e mudança de faixas etc... Já procurei nas configurações e nada... Como funciona este recurso? Agradeço a atenção de quem se dispuser em ajudar. Obrigado. Valeu...
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por Quinca »

Olá Beto,

Essa função chama-se "Junction View", designada pela sigla JCV e o seu modelo de Nuvi contempla ela. Mas atente para o seguinte: Só funciona para os mapas "City Navigator" e requer, em pasta própria da memória interna, um "arquivo.JCV" que muda a cada versão de mapa. Isso significa que o arquivo.jcv feito para uma versão do mapa, não servirá para a outra versão.

Abs.
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

betomagno,
Boa noite.

Complementando as informações de nosso colega Quinca.
1) O seu navegador GPS Garmin nüvi 30 esta classificado na linha de modelos básicos.
Portanto o arquivo .JCV para uso nele é específico (menor) do que o arquivo .JCV disponibilizado para os modelos 1XXX e acima.
2) A Garmin provavelmente disponibilizará a versão do mapa City Navigator South America e a versão City Navigator Brazil.
Cada mapa deste terá duas versões do arquivo .JCV (uma para navegadore série 30/40/50 e o outra para navegadores de séries 1XXX e acima)
Observe estes detalhes.
Abs
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por afmenez »

betomagno escreveu:Pessoal, eu tenho um nuvi 30 ele esta com o mapa de 2013. Pretendo comprar esta versão do mapa pois usarei muito em São Paulo, capital, este ano. Um recurso que eu nunca ví nele é a tal opção de mostrar fotos nos cruzamentos e mudança de faixas etc... Já procurei nas configurações e nada... Como funciona este recurso? Agradeço a atenção de quem se dispuser em ajudar. Obrigado. Valeu...
Esse recurso chama-se "Junction View" e não precisa de configuração pois está sempre ativado. Para mostrar as fotos, ele precisa que o cruzamento tenha sido fotografado e esta foto já esteja incluída no mapa. Infelizmente existem poucos cruzamentos com fotos nos mapas do Brasil, eu pessoalmente nunca vi o recurso funcionando no meu aparelho aqui no RS. Mesmo nos EUA, onde comprei e usei o meu aparelho, são poucos os cruzamentos fotografados, devo ter visto uns 10 na semana em que estive lá.

O nüvi 30 é um modelo de entrada, e tem pouca memória. Devido a essa limitação, os mapas não contém fotos, e sim desenhos em perspectiva representando o cruzamento. Na prática, a informação é a mesma. Não é necessário preocupar-se com isso na hora de comprar o mapa, o sistema da Garmin vai te fornecer o mapa apropriado para o teu aparelho.
betomagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por betomagno »

Obrigado pelas respostas pessoal, atualizei o mapa, acabei pegando a licença lifetime por 89u$. Caro pra caramba, mas paguei R$80,00 neste gps em 2012 na americanas.com, ele ja me salvou muitas vezes, resolvi pagar pra usar em SP capital sempre o mapa mais atualizado... O mapa 2015 estava descrito como south america NT 2015.30 (.30 deve ser do modelo nuvi 30), mas só esta disponível no gps o mapa Brasil. Valeu amigos.
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por afmenez »

betomagno escreveu:Obrigado pelas respostas pessoal, atualizei o mapa, acabei pegando a licença lifetime por 89u$. Caro pra caramba, mas paguei R$80,00 neste gps em 2012 na americanas.com, ele ja me salvou muitas vezes, resolvi pagar pra usar em SP capital sempre o mapa mais atualizado... O mapa 2015 estava descrito como south america NT 2015.30 (.30 deve ser do modelo nuvi 30), mas só esta disponível no gps o mapa Brasil. Valeu amigos.
O .30 é a versão, a .40 mencionada nessa thread ainda não está disponível. Como a sua licença é "lifetime", seu GPS será atualizado quando a versão sair. Se compraste é versão South America é o que tem que aparecer no GPS, o mapa do Brasil é um produto separado (e mais barato inclusive).
betomagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por betomagno »

É eu ví que a versão do mapa Brasil é separada e custa U$49, porém não ví a opção de comprar a lifetime somente do mapa Brasil quando fui comprar... Mas há uma informação quando se compra a lifetime de que a garantia de atualização é para o mesmo mapa que nativo do seu aparelho gps, talvez por isso que embora descrito como South america, o mapa disponibilizado no meu seja só o Brazil. Valeu afmenez.

Em tempo, qual é a forma de navegação, ao calcular uma rota, que é indicada em SP, Rota mais rápida, mais perto etc? Poderia me dizer? Valeu
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

betomagno,
bom dia..

Configure o navegador para a opção rota mais rápida.
A configuração "rota mais curta"pode levá-lo a passar por ruelas estreitas, favelas, etc...
Quanto a opção de compra, se fez o LifeTime do South America, voce terá os paises abrangidos pelo pacote South America, e não somente Brasil.
abs
betomagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por betomagno »

jpgon, obrigado pela resposta. Pois é, ao acessar as configurações do meu garmim nuvi 30, em mapas, informações, consta: CN South America NT 2015.30 logo abaixo [1] Brazil somente. Não há opções para outros países por exemplo... Será que devo questionar junto a Garmin? E devo precisar de mapas da Argentina e Uruguai no final do ano...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.