City Navigator® Brazil NT 2015.40

Forum de Mapas para Garmin
betomagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por betomagno »

Em tempo, acabei de ver que liberaram o south america nt brazil 2015.40. conectei o nuvi 30 no Garmin express e estava lá disponível para atualização...
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por afmenez »

betomagno escreveu:jpgon, obrigado pela resposta. Pois é, ao acessar as configurações do meu garmim nuvi 30, em mapas, informações, consta: CN South America NT 2015.30 logo abaixo [1] Brazil somente. Não há opções para outros países por exemplo... Será que devo questionar junto a Garmin? E devo precisar de mapas da Argentina e Uruguai no final do ano...
O mapa South America é o que tem todos os países, e é o que deve ser selecionado. Pelo que entendi, o "Brazil" é o que veio no teu aparelho, e está desatualizado.
betomagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:42

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por betomagno »

Está realmente como falei... Vou ligar na Garmin e ver isso...
robsonboton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2012, 08:34

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por robsonboton »

A disponibilidade deste mapa 2015.40 é Free ?
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

robsonboton,
Boa tarde.

O City Navigator South America NT 2015.40 (versão atual disponibilizada pela Garmin) é comercial, com direitos autorais.
Entre no site da Garmin e verifique o valor e como proceder a compra.
Abs
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por Thundercel »

Complementando o citado pelo Julio, esse mapa é "free" para aqueles que adquiriram o aparelho no Brasil nos ultimos 2 meses.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
nylltow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2013, 13:36

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por nylltow »

Caros colegas saudações.

Estou tentando fazer esta atualização porem onde moro a internet é horrivel e vi que o arquivo tem 1.8 gb e ao que parece não está baixando direto via garmin express para o navegar ( nuvi 3597LM ).
Teria outra forma de atualizar este mapa ?

Espero contar mais uma vez com a ajuda dos nobres amigos.

Abraços e desde já obrigado.
Garmin nüvi® 3597LMT
Avatar do usuário
rbatistagarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2009, 00:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por rbatistagarcia »

Senhores tudo bem?
Carreguei meu Garmin NUVI 3460 com esse mapa mas os relevos sumiram como faço para corrigir nao achei nenhum topico/forum relacionado.e nem o backup que fiz volta os relevos.
meus mapas
gmap3d.img
gmapprom.img

obrigado
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

rbatistagarcia,
Boa noite.

O mapa de relevo é o gmapdem.img e a ultima versão disponibilizada pela Garmin é de julho 2011
Está em uso até hoje.
Se você tem o backup original de seu navegador, encontrará o mapa na pasta oculta .System
Abs
Avatar do usuário
rbatistagarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2009, 00:00

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por rbatistagarcia »

Julio Muito obrigado localizei o arquivo e restaurei o arquivo que foi removido quando atualizei o mapa pelo Garmin Express ae funcionou corretamente.

Abs
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

rbatistagarcia,
boa noite

Agradecemos por retornar, ainda mais com a boa notícia de tudo estar funcionando.
Abs
Continue sempre a participar
alt2000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2011, 09:08

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por alt2000 »

coloquei esse mapa city navigator brazil nt 2015.40 e nao apareceu no meu gps garmin 265w o mapa. Nao apareceu a rua aqui de casa. Fui diminuindo o zoom, e so apareceu as estradas principais...

senao me engano, esse arquivo é o gmapprom, e nao o gmapsupp. Renomiei o mapa para gmapsupp, e mesmo assim nao funcionou... ou melhor... funcionou mas nao apareceu as ruas segundarias...

o que pode ser?
danmg27
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2015, 16:28

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por danmg27 »

lendo alguns comentário anteriores, vi que a função JCV esta disponível no nuvi 52.. ao atualizar o mapa esse arquivo já é atualizado automaticamente? pois atualizei o meu com essa versao 2015.40 brasil e andando em algumas ruas de SP nao apareceu .. nessa versão Brasil esta disponível? ou so no SAmerica? alguem poderia me passar um coordenada ou rota onde posso simular para fazer o teste do JCV?
jpgon

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

danmg27,
Boa tarde.

O arquivo correto para o mapa City Navigator South América (Brasil) tem o nome de D3568130A.JCV
Este arquivo deverá estar posicionado dentro da pasta Garmin, na subpasta de nome JCV (no cartão de memória)
este arquivo tem 37,783 KB
É o arquivo correto para os navegadores das série 30; 40 e 50
Para os demais navegadores de série superiores, o arquivo tem também o mesmo nome e tamanho, o que demonstra que a Garmin pode ter unificado para este seguimento de navegadores de série superiores.
Os proprietários de navegadores GPS Garmin nüvi 30; 40 e 50 que possuam a condição LM (Life Maps) ou fornecimento gratuito de atualizações de mapas fornecidos pela Garmin, recebem a disponibilização da atualização do mapa principal e seus arquivos auxiliares.
viniciusf_bonatto
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Abr 2014, 00:52

Re: City Navigator® Brazil NT 2015.40

Mensagem por viniciusf_bonatto »

Olá danmg27, boa tarde.

Tenho um gps exatamente como o seu. Ratifico que a função JCV está sim disponível no modelo Nuvi 52, porém só aparece em algumas cidades e em algumas ruas. O arquivo JCV será sempre atualizado automaticamente quando se atualizar o mapa City Navigator. O seu é final LM (atualização vitalícia) ou não? Para que possa testar e ver o funcionamento do JCV em ação aí vai umas coordenadas. Após colocar o gps em modo simulação e marcar apenas o mapa do CN na opção mapas, vá em Coordenadas (colocar no formato H ddd.dddddº, caso não esteja) e ponha S23.51497º / O046.72582º e defina local. Posteriormente, ponha S23.50561º / O046.72269º e mande ir até lá. Verás algumas JCV.

Qualquer dúvida, retorne.

Abraço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.