City Navigator® South America NT 2015.40

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Thundercel »

City Navigator South America NT 2015.40

Lançado em: JAN/2015

Viagem à América do Sul

Navegue pelas ruas de 12 países da América do Sul e da Flórida com confiança. Este produto fornece mapas rodoviários detalhados e pontos de interesse para o seu , para que possa navegar com indicações de mudança de direcção precisas até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas até restaurantes, bombas de gasolina, alojamento e atrações, entre outros.

Imagem

- Inclui milhões de km em cobertura de estradas entre 12 países e a Flórida.
- Exibe milhões de pontos de interesse espalhados pelo país, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, shoppings e muito mais.
- Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.
- Fala o nome das ruas (por exemplo: “Vire à direita na Rua Principal”).

REPORTAR ERRO NO MAPA

Visite [Link externo oculto para visitantes]


Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por afmenez »

O primeiro parágrafo fala em "7 países", o segundo em "11 países". Pelo gráfico, acredito que o correto é 11.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Thundercel »

Editamos e reproduzimos o citado em [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Ildo_SC
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Set 2014, 19:23

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Ildo_SC »

2015.40 liberado no garmin express
Primeiro liberou para atualização o arquivo "Localization Data, XML, após reiniciar o GPS, na segunda tentativa liberou o mapa.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Henriquee G Correa »

Disponibilizado ontem pela Garmin a Versão 2015.40. Executei o download e instalação por meio do Garmin Express. Feita uma verificação rápida, constatei que um erro constante de versões anteriores não foi solucionado, apesar de já ter sido notificado.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

Henrique G Correa,
Bom dia.

Nosso agradecimento pela agradável informação, e a desconfortável falta de atendimento da Garmin em atender as comunicações de erros nos mapas.
Mas mesmo assim, vamos efetuar esta disponível, e verificar quais novidades foram implementadas.
Abs
jpgon

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por jpgon »

Ildo_SC,
Bom dia.

Nosso agradecimento pela informação.
Vamos efetuar as atualizações e testar as novidades.
Abs
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Avin1973 »

Atualizarei hoje.

A versão anterior estava utilizando umas rotas meio estranhas em caminhos que eu habitualmente fazia.
Avatar do usuário
EriksenGuimaraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2015, 19:09

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por EriksenGuimaraes »

Boa noite, possuo um Nüvi 2415 LT com a versão de mapa : CN South America NT 2015.40 Brasil,( escrita desta forma em my maps) está versão contempla a florida? alguém poderia me tirar esta duvida?
Att.
Eriksen Guimarães
Avatar do usuário
pvezu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por pvezu »

Eriksen,

Veja o primeiro post deste tópico... se tiver alguma dúvida faça uma busca pela cidade de Miami...
mesmo assim se a dúvida persistir, a resposta é sim, a Flórida faz parte do CNSA 2015.40.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Angelone »

EriksenGuimaraes escreveu:Boa noite, possuo um Nüvi 2415 LT com a versão de mapa : CN South America NT 2015.40 Brasil,( escrita desta forma em my maps) está versão contempla a florida? alguém poderia me tirar esta duvida?
Como dito anteriormente, a Flórida faz parte do CN South America NT 2015.40, mas como a sua parece ser a versão Brasil, provavelmente contempla somente esse país. Além da busca em Miami, por exemplo, voce pode conferir pelo zoom. Diminua até aparecer o globo, selecione alguma cidade da Florida como Miami, aumente o zoom e confira se as ruas aparecem em detalhes ou não. Uma forma rápida de saber a abrangência da sua versão do CNSA..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
EriksenGuimaraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2015, 19:09

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por EriksenGuimaraes »

Angelone escreveu:
EriksenGuimaraes escreveu:Boa noite, possuo um Nüvi 2415 LT com a versão de mapa : CN South America NT 2015.40 Brasil,( escrita desta forma em my maps) está versão contempla a florida? alguém poderia me tirar esta duvida?
Como dito anteriormente, a Flórida faz parte do CN South America NT 2015.40, mas como a sua parece ser a versão Brasil, provavelmente contempla somente esse país. Além da busca em Miami, por exemplo, voce pode conferir pelo zoom. Diminua até aparecer o globo, selecione alguma cidade da Florida como Miami, aumente o zoom e confira se as ruas aparecem em detalhes ou não. Uma forma rápida de saber a abrangência da sua versão do CNSA..

fiz o que você me informou, consigo visualizar miami, mas com o zoom não consigo detalhes das ruas apenas os traços de ruas coloridos... isso quer dizer que minha versão não tem né?
Att.
Eriksen Guimarães
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por Henriquee G Correa »

Eriksen Guimarães,
utilizei uma versão anterior desse mapa, em julho 2014, em várias cidades da Flórida e funcionou perfeitamente em meu Nuvi 3597LMT.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
EriksenGuimaraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2015, 19:09

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por EriksenGuimaraes »

Henriquee G Correa escreveu:Eriksen Guimarães,
utilizei uma versão anterior desse mapa, em julho 2014, em várias cidades da Flórida e funcionou perfeitamente em meu Nuvi 3597LMT.
Certo! Obrigado, mas ao final do meu mapa vem escrito Brasil e não consegui ver detalhes das ruas em Miami, vou ter que comprar o mapa dos USA :(
Att.
Eriksen Guimarães
santizabel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2014, 17:56

Re: City Navigator® South America NT 2015.40

Mensagem por santizabel »

Prezados bom dia!
Em pesquisa a diversos sites especializados como o de vocês aprendi a atualizar os radares.
Mas não consigo atualizar os mapas no GPS original do meu carro, uma Fiat Freemont, que roda gps Garmin.
Sei que para atualizar necessito de um arquivo único cuja a extensão é .img e o nome deve ser gmapprom.
Como faço para atualizar o mapa no navegador Garmin que vem instalado na Fiat Freemont? Lembro que no site de vendas da Garmin, informa que os mapas lá comercializados não são compatíveis com o veículo.
Há a possibilidade de eu atualizar esse mapa sem ir a concessionária? Os radares eu consegui com o método ensinado por vocês!
Sou novo nessa área se puderem me ajudar agradeço muito!!!
Desde já muito obrigado!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.