Mapa da Venezuela para Garmin

Forum de Mapas para Garmin
Responder
JHUET
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2014, 21:49

Mapa da Venezuela para Garmin

Mensagem por JHUET »

Estou planejando uma viagem para Venezuela e comprei um GPS Garmin Nuvi 2795TV com o mapa da America do Sul incluso (Venezuela). Mas tive vendo que o mapa da Ilha de Margarita não tem neste mapa do GPS.
Alguém pode me informar onde conseguir o Mapa da Venezuela que tenha o Mapa da Ilha de Margarita?

Obrigado,

João Huet
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Mapa da Venezuela para Garmin

Mensagem por Angelone »

Nao sei o nível de detalhes, mas voce pode baixar o OSM (Open Street Map), gratuito, que inclui o que voce procura.
Tem versao para computador (Basecamp/Mapsource) e cartão SD. Confira e nao deixe de reportar informaçoes e comentários sobre o mapa.
[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: Mapa da Venezuela para Garmin

Mensagem por afmenez »

Uma maneira mas rápida e simples para baixar o OSM é o Cocar:
http://cocardl.com.br/viewtopic.php?f=52&t=309
JHUET
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2014, 21:49

Re: Mapa da Venezuela para Garmin

Mensagem por JHUET »

Obrigado!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.