Garmin City Navigator Europe NT 2015.20 - IMG unlocked

Forum de Mapas para Garmin
Responder
frenchman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2013, 21:48

Garmin City Navigator Europe NT 2015.20 - IMG unlocked

Mensagem por frenchman »

Boa tarde.
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o mapa da europa de 2015 para o meu nuvi 255?
Já tentei colocar um mapa mas o gps bloqueia ao ser ligado.
Cumprimentos.
Micael
jpgon

Re: Garmin City Navigator Europe NT 2015.20 - IMG unlocked

Mensagem por jpgon »

frenchman(Micael)
Bom dia.

Já lhe indiquei em outro forum onde pesquisar pelo City Navigator Europe.
Neste forum respeitamos as leis comerciais, e os direitos autorais dos produtores de software.
Mas como voce insiste, procure na internet por gpspower; gpsunderground ; gpspassion; alter.si ; etc...
Pode ser que em algum deles voce ache o que procura, e possa piratear.
Abs
frenchman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2013, 21:48

Re: Garmin City Navigator Europe NT 2015.20 - IMG unlocked

Mensagem por frenchman »

Boa noite.
De facto o sr. domina aqui os fóruns todos.
Consegui encontrar o mapa que estava à procura no gpspower e os Poi's no gpsunderground já que eles actualizam os radares todas as semanas aqui na europa.
O resto dos sites que me falou, faltavam muitos nomes de ruas ou tinham falta de informação.
Obrigado pela ajuda.

Micael
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.