Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.37
Imagem

Imagem

2.931 Cidades

Atualização Brasil +

Cidades novas na versão 3.36:

RS Catuípe
RS Ronda Alta
RS Santo Antonio das Missões
RS São José do Ouro
RS Tapera
RS Três Cachoeiras
RS Vera Cruz

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Henriquee G Correa »

Obrigado pela informação. Já fiz o download e instalei. Fiz algumas simulações aonde havia constatado erro e nada mudou.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Dasmius
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2012, 03:28

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Dasmius »

Show de bola
Yashimaru
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2014, 10:23

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Yashimaru »

Muito bom
amandaraiher
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 13:13

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por amandaraiher »

Não estou conseguindo baixar, alguém pode ajudar?
jpgon

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por jpgon »

Amandaraiher,
boa tarde.

Este mapa é comercial, com direitos autorais.
Para baixar para o seu navegador, cartão de memória e ou computador será necessário fazer a compra do mesmo no site do Autoguia.
Abs
jcflavesso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2014, 21:04

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por jcflavesso »

eu fiz a compra e me arrependi,meu 3597 da a mensagem que nao foi possivel desbloquear o mapa removi ele e tudo voltou ao normal.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Henriquee G Correa »

O AutoGuia 3.37 é desbloqueado pelos arquivos: gmapsupp.gma - 3KB e gmapsupp.unl - 1KB, que ficam junto ao mapa.
Se você fez a aquisição no site oficial (https://www.autoguiagps.com.br/), eles são baixados e instalados ao mesmo tempo.

No caso do 3597, para não introduzir alterações na memória interna, o que é um risco, adquira um SD Card de 4GB e faça o download e a instalação nele.
Editado pela última vez por Henriquee G Correa em 16 Nov 2014, 09:08, em um total de 1 vez.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Angelone »

Olá jcflavesso,
Se você comprou o mapa legitimo do site do fabricante Multiespectral deve funcionar. Entretanto recentemente a Garmin introduziu um bloqueio nos seus gps (através do firmware) q esta causando algumas incompatibilidades com mapas garmin legítimos (com compilador oficial) de terceiros, q talvez seja o caso do Autoguia. Para saber se o seu problema é esse necessitamos saber a versão do software do seu gps. Confira a versão a partir da tela inicial em "Configurações", rolando até "Dispositivo" e clicando em "Sobre". Confira em "Versão do Software", se é 4.60 ou inferior. Sendo 4.60 então é o problema q mencionei e tera q ser resolvido pela Multiespectral (atualizacao do compilador do mapa). Se for um valor inferior então o problema é com o seu gps e/ou configuração.
Nao deixe de reportar aqui o resultado das suas observações..

@Henrique G Correia , por favor, qual a versao do software do seu 3597?
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Henriquee G Correa »

Angelone
Sou assinante do AutoGuia há quatro anos e sempre fiz o download em um cartão SD. Nunca tive problemas e uso tanto no meu 50LM como no 3597LMT.

Versão do software: 4.60
Firmware: 3.05.10
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Angelone »

Henrique o problema que mencionei é recentíssimo, esta ocorrendo com mapas legitimos Garmin de terceiros, mas produzidos por compilador original nao atualizado e por ser incompatível com um bloqueio q a Garmin esta introduzindo nas suas novas versoes de gps 2014 (55, 56, 65, 66, 2xx9, Zumo 590, Edge 1000, gpsmap 64) e, possivelmente, em versoes recentes de firmware de outros modelos. Por esse motivo perguntei a voce e ao outro usuário, qual a versão do software instalado no gps. Se a versao no seu gps for a 4.60 (recem lançada) e esta funcionando ok com o Autoguia 3.37, significa que o problema q mencionei nao esta afetando os 3597, por enquanto (talvez nas proximas atualizaçoes de firmware). Se a versao de ambos for inferior a 4.60, então só atualizando para conferir..


p.s: vi agora sua resposta. Sendo a 4.60 então nao se trata do mesmo problema q mencionei, que esta afetando principalmente os 2xx9, modelos recém lançados. Assim, muito provavelmente o problema do usuário jcflavesso deve ser outro, de configuraçao, arquivo corrompido, etc..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
jcflavesso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2014, 21:04

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por jcflavesso »

minha versão do software 4.60,firmware do gps 3.50.10,e tentei retirei o cartão de memoria coloquei em um sd adaptador sem o gps ,quando inserido no gps faz a seguinte mensagem não é possível desbloquear o mapa dou ok e segue normal ,tenho o cadastro no site auto guia fiz a compra e o download se faz rápido porque minha net é de 10 mega, nem sei o que fazer mais.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Henriquee G Correa »

Quais os arquivos que você baixou do site AutoGuia?

No meu caso, não baixo para o GPS e sim diretamente para um cartão SD em um adaptador. No caso da versão 3.3.7 foram criados uma Pasta Garmin e dentro dela a Pasta POI e os arquivos:
gmapsupp.gma - 3KB
gmapsupp.img - 299.496KB
gmapsupp.unl - 1KB.
Na pasta POI os arquivos 4Rodas.gpi - 0KB e 4Rodas.unl - 1KB.

PS: você informa que o seu firmware é 3.50.10 o meu é 3.05.10. Talvez aí esteja a incompatibilidade.
Editado pela última vez por Henriquee G Correa em 16 Nov 2014, 20:35, em um total de 2 vezes.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Mapa Brasil AutoGuia 3.37

Mensagem por Angelone »

jcflavesso escreveu:minha versão do software 4.60,firmware do gps 3.50.10,e tentei retirei o cartão de memoria coloquei em um sd adaptador sem o gps ,quando inserido no gps faz a seguinte mensagem não é possível desbloquear o mapa dou ok e segue normal ,tenho o cadastro no site auto guia fiz a compra e o download se faz rápido porque minha net é de 10 mega, nem sei o que fazer mais.
Pelo q entendi você baixou o mapa para o cartão SD, é isso? Se sim, o mapa sera reconhecido a partir dele, mas tem um porém: caso o mapa + arquivo unl tenha sido baixado diretamente na raiz do cartão, para ser reconhecido pelo gps tem q estar na pasta Map. Não tendo tal pasta crie uma e copie mapa + arquivo unl para ela. O arquivo GMA é criado pelo gps, pois é um arquivo de autenticação, nao é baixado junto com os demais, como equivocadamente afirmaram..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.