City Navigator South America 2015.30

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Lançado ontem novo Mapa City Navigator South America e Brazil 2015.30.

Navigate the streets with confidence. This product provides detailed road maps and points of interest for your device, so you can navigate with exact, turn-by-turn directions to any address or intersection.
Includes millions of roads throughout 12 South American countries and Florida in the U.S.
Displays millions of points of interest, including restaurants, lodging, attractions and shopping.
Gives turn-by-turn directions on compatible devices.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
jpgon

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por jpgon »

Ricardo Ferrone,
Boa noite.

Agradecemos por disponibilizar esta informação.
Vamos acessar o site da Garmin, através do Garmin Mapupdater, ou GarminExpress e baixar a atualização para nossos navegadores.
Isto serve para aqueles usuários que possuem a opção LM ou LMT de navegadores adquiridos no Brasil.
Para alguns usuários que compraram navegadores no Brasil, sem estas opções, e posteriormente adquiriam LM para mapas da America do Sul e ou somente Brasil.
Para usuários que compraram navegadores fora do Brasil, sem as condições LM ou LMT, e posteriormente adquiriram LM para mapas da America do Sul e ou somente para o mapa do Brasil.
Demais proprietários de navegadores GPS Garmin automotivos, ou não precisarão comprar a versão nova disponibilizada.
Abs
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por xande4548 »

Tentei atualizar o nuvi 3597 lmt. pela garmin express , e até agora não esta disponível ainda a versão 2015.30 !!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
viniciusf_bonatto
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Abr 2014, 00:52

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por viniciusf_bonatto »

No meu Nuvi 52LM também não foi disponibilizado ainda, seja pelo Garmim Express, pelo MapUpdater, bem como MyGarmim/MyStart/MyDashboard ainda não aparece a referida atualização do mapa.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Ricardo Ferrone »

A Garmin realmente é muito estranha, o mapa é lançado no exterior e ainda não está disponível o LifeTime Maps aqui no Brasil, para os navegadores Brasileiros!
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
viniciusf_bonatto
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Abr 2014, 00:52

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por viniciusf_bonatto »

Alguém já conseguiu atualizar algum Nuvi para o CN 2015.30 pelo LM do Brasil?
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa noite, Ricardo.
Obrigado pela informação, mas nada disponível para o 3560LT.
Conforme site da GARMIN, não há atualizações disponíveis para meu dispositivo.
Abraços.
homemprimata
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:57

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por homemprimata »

Apareceu aqui no Garmin Express uma "atualização disponível para compra". Clicando lá ele me leva para duas opções de compra (1)Lifetime e (2)Onetime, vamos as dúvidas:
Possuo um 2565LT, então, tenho o trânsito e não tenho o Lifetime (M).
O preço desse Lifetime de US$ 89,99 (+- R$220) está bom, sendo que terei a atualização dos mapas pra sempre?
Aí vem uma questão:
Penso que esse meu 2567LT deva ter uma "vida útil" de mais uns 2 ou 3 anos, será que esse(s) novo(s) mapa(s) está/estarão bem atualizados para o Brasil?

Afinal duzentinhos não é qualquer café não, rsrsrs


EDIT: Acabei comprando, espero que tenha sido um bom investimento, rsrsrs
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa tarde, homemprimata.
Certamente, enquanto vida tiver seu aparelho, você receberá as atualizações do Brasil.
Abraços.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Henriquee G Correa »

Disponibilizada ontem pela Garmin a versão 2015.30 do mapa South America, com 814.208KB. já procedi o download e instalação por meio do Garmin Express e não notei diferenças em simulações que efetuei em Brasília. Os erros continuam.
A mesma versão está na internet, desde 18 de outubro, com 816.880KB. Não sei o que pode ser a diferença.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
jdessuy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2011, 00:00

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por jdessuy »

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida por aqui

Comprei a atualização LM do City Navigator South America 2015.30, meu aparelho é um 2415 LT, que vinha com o CNSA 2013.40 pré instalado.

Minha dúvida é a seguinte, pretendo ir de minha cidade, Ijuí - RS, até Foz do Iguaçu, mas pela Argentina. Quando coloco o endereço do hotel em Foz, o gps não indica uma rota pela Argentina.
Como faço para aparecer esta rota?

Abraços
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Caro jdessuy,
O teu navegador deve apresentar quatro modos de cálculo da navegação: mais rápido, menor distância, menos combustível e fora de estrada. Além disso ele oferece três rotas alternativas para cada modo.
Escolha a mais indicada para você, no caso passando por dentro da Argentina.
Uma outra alternativa possível, é você colocar como destino uma cidade Argentina dessa pretendida rota , e depois você altera o destino final para Foz do Iguaçú.
Abraço.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por afmenez »

jdessuy escreveu:Boa tarde pessoal, estou com uma duvida por aqui

Comprei a atualização LM do City Navigator South America 2015.30, meu aparelho é um 2415 LT, que vinha com o CNSA 2013.40 pré instalado.

Minha dúvida é a seguinte, pretendo ir de minha cidade, Ijuí - RS, até Foz do Iguaçu, mas pela Argentina. Quando coloco o endereço do hotel em Foz, o gps não indica uma rota pela Argentina.
Como faço para aparecer esta rota?

Abraços
Fiz o teste com o OpenStreetMap, e a primeira rota sugerida é pela Argentina: [Link externo oculto para visitantes].
Já tentaste usar o mapa compilado pelo projeto Cocar (http://cocardl.com.br/viewtopic.php?f=5 ... fc94c6388d)?

[]s,

Alexandre
Avatar do usuário
jdessuy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2011, 00:00

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por jdessuy »

Obrigado pela ajuda pessoal.

Seguinte...

Instalei os mapas mais recentes do tracksource e tb do mapear e desabilitei o CNSA, a rota mais curta continua sendo traçada pelo Brasil, sem indicar o caminho pela Argentina.

Quando coloco como destino a cidade de Puerto Iguazu, que faz fronteira com o Brasil, acontece o mesmo... a rota mais curta é traçada pelo Brasil.

Deixando habilitado somente o CNSA, ele não da a opção para a troca de país, para poder inserir alguma cidade da argentina para teste.

Edit: usando o mapa do COCAR tb a rota mais curta se da pelo Brasil...
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: City Navigator South America 2015.30

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Pois é, as estradas Brasileiras preenchem todos os requisitos de navegação do GPS. Uma forçada de barra seria você colocar primeiramente como destino a cidade de Posadas(AR), e de lá para Foz.
O GPS é uma máquina coerente, mas quem manda é o Homem, e ele se adapta.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.