GPS Garmin Nuvi 3597LMT ajuda urgente

Forum de Mapas para Garmin
Responder
eduardoszell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2013, 22:03

GPS Garmin Nuvi 3597LMT ajuda urgente

Mensagem por eduardoszell »

Olá eu preciso de uma ajuda , estou com um problema no meu GPS que não consigo entender o porquê acontece isso.
é o seguinte:

Comprei um Nuvi 3597LMT , e baixei os mapas Tracksource , e o último City Navigator South America 2015.10 junto com os JVC, G2S, 3D

coloquei os mapas dentro da pasta MAP no cartão de memória (SDcard)

o mapa que veio na "memória interna" do GPS é o City Navigator South America 2014.40

o problema é que quando faço uma busca por qualquer local que seja com os mapas do cartão de memória SD card (tracksource, CN 2015.10)
o GPS simplesmente não calcula a rota!" fica em 0% calculando o tempo todo

ele só calcula a rota se eu buscar pelo mapa que veio na "memória interna"......

eu achei estranho pois isso não aconteceia com o meu outro GPS nuvi 2580tv,
no GPS anterior Nuvi 2580tv eu tinha tanto o mapa da "memória interna" como também os mapas do "cartão de memória" e eu podia buscar e calcular rotas por qualquer um deles


mas neste novo GPS ele não calcula as rotas dos mapas que estão no cartão de memória

No my maps do GPS ele indentifica os mapas porém não calcula as rotas....só quando eu escolho o mapa da memoria interna....

eu preciso retirar o cartão de memória quando eu retiro ele calcula somente do que está na memoria interna

alguém sabe porque isso está acontecendo ?
Avatar do usuário
guilhermeassuncao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2010, 23:00

Re: GPS Garmin Nuvi 3597LMT ajuda urgente

Mensagem por guilhermeassuncao »

Eduardo,
Tive uma problema parecido ontem, ao receber meu 3597 com os mapas da Garmin e incluir o Tracksource. Ao montar uma rota informando coordenadas e ao tentar salvar cada novo waypoint digitado no GPS, ficava em 30%, 40% e nada. O bicho fica travado e não sai disso. Perdia toda a rota a ser criada.

Vou testar o seguinte . Desativar todos os mapas e deixando somente o tracksource. Gravar o waypoints em separado, sem cria-lo junto com as rotas. So depois de todos os Waypoint criados é que monto a rota. Espero que isso resolva e não tenha que fazer a rota tudo de novo desses travamentos.


Guilherme
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.