Garmin - Arquivos Adicionais gmap3d - JCV - ASR - G2S

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
gustamais
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:11

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por gustamais »

joelsobrinho escreveu:A Cleite e demais Viciados em GPS.. rsrsrsrs

Funciona em Campinas tb. Aliás está funcionando em várias cidades do Estado de Sâo Paulo.
Em Minas eu não observei em nenhuma do interior. :(

Estive em Sampa e testei funciona bem DESDE QUE SE USE O CNSA ALL OU NÃO.
Para testar, basta ir no sistema de roteamento e mandar fazer uma rota .
Passe o gps PARA INTERNO e faça o teste da rota.. pronto, qdo chegar nos lugares que tem a informação JCV, vai aparecer o gráfico local.

PORÉM... eta porém......a vista é ESTATICA, ou seja, eh somente uma foto e não representa a situação de movimento do local.

Uma dica: SEMPRE aparece a placa indicativa da saída. Em todos os casos esta placa está correta com o nome e indicação corretas.
Por exmplo, onde tem saídas A e B, sempre indica a correta. Se usada desta forma pode ajudar sim.

Um cuidado adicional eh em Sampa, onde as placas NEM SEMPRE estão antes da entrada e em muitos casos elas estã instaladas DEPOIS da entrada , já na pista de acesso desejada, ou vc tem a placa e depois da placa temos duas ou mais entradas.
Neste caso exige atenção redobrada.

Outro caso, a imagem procura reproduzir a visão do motorista no local da indicação, PORÉM , outra vez, a visão eh distante e nem sempre identificavel.

Existe um GPS na Europa, marca AIRES, que possui uma camara na parte traseira que indica o trajeto pela imagem desta camara. NÃO VI NENHUM AINDA... neste caso a imagem eh dinâmica.

Uma nova imagem:[/quo
gustamais escreveu:
Thundercel escreveu:gustamais,
esses arquivos acompanham o arquivo de instalação do mapa CNSA 2012.30 para mapsource.
Prezado, como adquiro este mapa ?
gustamais escreveu:
Thundercel escreveu:gustamais,
esses arquivos acompanham o arquivo de instalação do mapa CNSA 2012.30 para mapsource.
Prezado, como adquiro este mapa ?
Thundercel escreveu:enemy100,
se não vieram com o mapa CNSA 2012.30 deve baixa-los na NET.
Eles só funcionam estando o mapa CNSA 2012.30 habilitado para navegação. Não funcionam estando o mapa TRC Brasil do Tracksource habilitado.
Comprei no mercado livre o MAPA CN South America NT2012.30 mas estou achando igual ao meu anterior 2011.10, como faço para ativar o JCV, 3D e ASR o mapa veio no formato img.
Avatar do usuário
gustamais
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:11

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por gustamais »

gustamais escreveu:
Thundercel escreveu:gustamais,
esses arquivos acompanham o arquivo de instalação do mapa CNSA 2012.30 para mapsource.
Prezado, como adquiro este mapa ?
Amigo comprei o mapa 2012.30 no mercado livre o vendedor garantiu ser original e me mandou a nota, não sei se é este para mapsource, ele é uma imagen de 509 Mb, baixei na internet os outros arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S.
Não sei como usá-los e não vejo a velocidade da via ficando vermelha ao exceder a velocidade, será que estou fazendo algo errado ?

OBS: O meu mapa é o nuvi 1450
Editado pela última vez por gustamais em 07 Jan 2012, 13:47, em um total de 1 vez.
Vidal53
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:26

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por Vidal53 »

Alguem sabe se em Brasília há alguma localização em pode ser visualizado?
Editado pela última vez por Vidal53 em 10 Jan 2012, 17:06, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
gustamais
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:11

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por gustamais »

joelsobrinho escreveu:A Cleite e demais Viciados em GPS.. rsrsrsrs

Funciona em Campinas tb. Aliás está funcionando em várias cidades do Estado de Sâo Paulo.
Em Minas eu não observei em nenhuma do interior. :(

Estive em Sampa e testei funciona bem DESDE QUE SE USE O CNSA ALL OU NÃO.
Para testar, basta ir no sistema de roteamento e mandar fazer uma rota .
Passe o gps PARA INTERNO e faça o teste da rota.. pronto, qdo chegar nos lugares que tem a informação JCV, vai aparecer o gráfico local.

PORÉM... eta porém......a vista é ESTATICA, ou seja, eh somente uma foto e não representa a situação de movimento do local.

Uma dica: SEMPRE aparece a placa indicativa da saída. Em todos os casos esta placa está correta com o nome e indicação corretas.
Por exmplo, onde tem saídas A e B, sempre indica a correta. Se usada desta forma pode ajudar sim.

Um cuidado adicional eh em Sampa, onde as placas NEM SEMPRE estão antes da entrada e em muitos casos elas estã instaladas DEPOIS da entrada , já na pista de acesso desejada, ou vc tem a placa e depois da placa temos duas ou mais entradas.
Neste caso exige atenção redobrada.

Outro caso, a imagem procura reproduzir a visão do motorista no local da indicação, PORÉM , outra vez, a visão eh distante e nem sempre identificavel.

Existe um GPS na Europa, marca AIRES, que possui uma camara na parte traseira que indica o trajeto pela imagem desta camara. NÃO VI NENHUM AINDA... neste caso a imagem eh dinâmica.

Uma nova imagem:

Caro, qual é este mapa que você mostra nestas imagens ?
Avatar do usuário
joelsobrinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por joelsobrinho »

Estava usando 0 12.30 com o JCV tb do 12.30.
DETALHE!!!!!!
Atualizei meus mapas e passei para 12.40 e NÃO ALTEREI OS JCV! NÃO FUNCIONA MAIS.

Alguem mais teve este problema?

[]s
Avatar do usuário
gustamais
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:11

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por gustamais »

joelsobrinho escreveu:Estava usando 0 12.30 com o JCV tb do 12.30.
DETALHE!!!!!!
Atualizei meus mapas e passei para 12.40 e NÃO ALTEREI OS JCV! NÃO FUNCIONA MAIS.

Alguem mais teve este problema?

[]s
Nossa comprei o mapa 12.30 semana passada e já tem o 12.40 ?
Tem muitas modificações ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por magnumsoft »

Para o 2012-40 baixe neste link:
[Link retirado pela moderação] Por favor, não postem links para produtos comerciais.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por tadferreira »

Alguém com o CNSA 2012.40 com JCV operante? Em qual Modelo de GPS
Pois veio somente um arquivo JCV(D3568010A.JCV) para este mapa.

Os arquivos antigos D3305020A.JCV e D3568000A.JCV do CNSA2012.30 relatado pelo colega joelsobrinho não funcionam com o CNSA2012.40.
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por acleite »

Cada versão de mapa tem seu próprio JCV. Por este motivo os do 2012.30 não funcionam no 2012.40.
Pra funcionar, tem que ter o arquivo do 2012.40 mesmo.
[]'s
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Vidal53
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:26

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por Vidal53 »

Os do Brazil seriam diferentes dos do South America? Saberia de algum link na Net?
Valeu a força,
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por acleite »

O JCV do Brasil é o mesmo do South America.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Vidal53
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:26

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por Vidal53 »

Valeu agora acho que vou conseguir Obrigado.
ro-mello@uol.com.br
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 01:20

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por ro-mello@uol.com.br »

Vidal53 escreveu:Valeu agora acho que vou conseguir Obrigado.
Pessoal,

E a pasta Sqlite ? Eu tenho um arquivo nela que foi fornecido com o pacote JCV/ASR/GSS/3D da versão 2012.30 (D3308000A.DB). Será que esse arquivo funciona na versão 2012.40 ou é melhor deletar? Que informação tem ali? Vale a pena deixar?
Avatar do usuário
joelsobrinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por joelsobrinho »

ro-mello, eu soh mantive os arquivos referene ao maoa .40. Os demais retirei todos.
ro-mello@uol.com.br
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2011, 01:20

Re: Garmin - arquivos gmap3d - JCV - ASR - G2S

Mensagem por ro-mello@uol.com.br »

joelsobrinho escreveu:ro-mello, eu soh mantive os arquivos referene ao maoa .40. Os demais retirei todos.
Parece que este arquivo D3308000A.DB é referente a informações de tráfego. Eu fiz uma atualização pelo webupdate e solicitei atualizações de informações de tráfego e veio um arquivo com um nome diferente .db, na posta sqlite. Então deletei o D3308000A.DB e só mantive o update com a versão .40
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.