Brasil AutoGuia 2.37

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Brasil AutoGuia 2.37

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 2.37

Já está disponível para venda atualização do mapa AutoGuia, versão 2.37

Imagem

2.575 CIDADES
Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do usuário
pilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25

Re: Brasil AutoGuia 2.37

Mensagem por pilha »

Estou com Autoguia2.37 no meu garmin, ele esta meio cansativo por exemplo estou indo para São Paulo pela Bandeirantes, qualquer saida que tenha na estrada ele fica avisando ex:mantenha a esquerda a 1,5Km mantenha a esquerda a 250metro ate passar desta saida, pelo meu ponto de vista cansa qualquer saida da rodovia ficar informando para não entrar. Se a rodovia tiver varias saida fica cansativo. Acho que deveria sim informar somentes as importantes as perigosas de errar e não qualquer uma.
Teria como melhorar isto, pois gostei muito dela e gostaria de continuar usando.
No seu ponto de vista qual e melhor City navigator sul america 2012.20 ou Autoguia 2.37.
Valeu espero uma resposta, grato pela atenção.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 2.37

Mensagem por Thundercel »

Na minha opinião existe o melhor para determinada área ou região e não o melhor de um modo geral.

No Rio utilizo o TRC Brasil que tem menos erros dos 3. Em São Paulo utilizo o CNBr quando na capital, no litoral sul uso o AutoGuia. No Espirito Santo uso o AutoGuia.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
pilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25

Re: Brasil AutoGuia 2.37

Mensagem por pilha »

Ok valeu pela dica.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.