nuvi 1300 não reconhece cartão

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
revlig
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2010, 00:00

nuvi 1300 não reconhece cartão

Mensagem por revlig »

Pessoal estou com um nuvi 1300, porem segui o tutorial do "carregamento de mapas dos nuvi xxxxxx....." e ja tentei om 3 cartões SD diferentes e não aparece os mapas, estou tentando instalar o mapa AUTOGUIA,
OBS: o estranho q eu criei uma pasta de POI e o mesmo reconheceu os POIs , no inicio quando eu liguei o GPS ele leu o cartão pedindo para atualizar os POIs, e pq será q ele não le os mapas ?????, na memoria interna não tem espaço para eu criar uma pasta MAP" como é indicado no tutorial então optei pelo SD...ficou no aguardo
o mapa tem a extenção de gmapsupp.img.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: nuvi 1300 não reconhece cartão

Mensagem por Thundercel »

Se ele está reconhecendo os POIs de alerta carregados no cartão dentro da pasta POI não deve ser problema de leitor de cartão.

O problema pode estar no cartão ou no mapa carregado nele.

Sugiro que formate o cartão e depois crie nele uma pasta MAP.

Insira nessa pasta o arquivo de formato IMG contendo o AutoGuia e se não funcionar substitui, para teste, pelo arquivo de formato IMG contendo o mapa TRC Brasil do Tracksource.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
revlig
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2010, 00:00

Re: nuvi 1300 não reconhece cartão

Mensagem por revlig »

Ok!!! vou tentar fazer isso qualuqer coisa eu posto outra mensagem...obrigado pela dica!!
Avatar do usuário
revlig
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2010, 00:00

Re: nuvi 1300 não reconhece cartão

Mensagem por revlig »

Thundercel obrigado pela dica realmente era o arquivo do mapa que estava corrompido, instalei outro mapa na pasta "Map e rodou certinho agradeço sua atenção e continue nos ajudando e passando seu conhecimento..obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.