Garmin - mapa memoria interna ou cartão SD

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
renatospock
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 74
Registrado em: 08 Nov 2009, 23:00

Garmin - mapa memoria interna ou cartão SD

Mensagem por renatospock »

Obrigado Thundercel pela suas explicaçõs sobre os mapas e arquivos interno do GPS.
A questão é o seguinte;
Vc comentou um fato que me chamou atenção, "não estamos mais recomendando colocar os mapas e pois no gps interno e sim no SD"
- Eu lhe pergunto Thundercel; Isso faz alguma diferença?
No meu GPS tenho tudo no interno dele, não uso nada do SD.

Estou observando que uns tempo para ca meu aparelho quando alerta uma lombada, ou radar em fim qualquer alerta ele se auto reseta e logo se conecta, dando como um "reiniciar". O porque isso faz? não sei!!....sera talvez a opção que coloco na memoria interna do GPS os mapas e POIS?
- No seu aparato tem dado algo semelhante.
- Vc optou de que forma armazenar os dados no seu GPS dados?

Abração!!!...e obrigado pelas respostas e ajudas.
Renato Bonetto
Central Volkswagen Discover Pro
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

renato,
passamos a recomendar carregamentos somente no cartão depois que tivemos a memoria interna do nosso 765T corrompida e que somente a Garmin deu jeito trocando o aparelho por um novo já que ele estava em garantia.

Tivemos uma vez situação de desligamento automatico em nosso 885T e depois de muita pesquisa identificamos que era devido ao arquivo current.GPX corrompido pelo proprio sistema devido a um BUG existente no 885T. Deletamos esse arquivo e o sistema criou um novo automaticamente e nunca mais tivemos problema.

Utilizamos em nossos 4 aparelhos os arquivos de mapa e alertas no cartão e nunca mais identificamos qualquer problema neles.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.