Baixar mapas estado SP gratuito

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Small
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2011, 00:00

Mensagem por Small »

Baixar mapas estado SP gratuito,

Senhores,

Comprei um Garmin Nuvi 200, pensei que receberia os maps de SP, e não tem nada.

quando clico em endereços aparece: Sem dados disponíveis. Como eu consigo colocar mapas da Região sp, Sudeste ?
Avatar do usuário
renatospock
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 74
Registrado em: 08 Nov 2009, 23:00

Mensagem por renatospock »

Small escreveu:Baixar mapas estado SP gratuito,

Senhores,

Comprei um Garmin Nuvi 200, pensei que receberia os maps de SP, e não tem nada.

quando clico em endereços aparece: Sem dados disponíveis. Como eu consigo colocar mapas da Região sp, Sudeste ?
Ola sr Small.
Esta sua compra é de procedencia em loja ou uma compra particular, sendo aparelho usado de um usuario?
- Dependendo qual é a procedencia, todo GPS vem com mo mapa do brasil e USA, original de fabrica. caso contrario você tera que comprar-lo, no site da Garmin tem as opções.
- Tem tambem a possibilidade de colocar o mapa do TrackSource, este é gratuito e muito bom, afinal é oque uso em meus GPS. Aconselhavel é ter os dois, CNBR-Brasil e TRC-Brasil.
- Não sei se podemos colocar o link do site neste forum, mas procure no "google" o site do "tracksource"

[]'s
- Procure no Google o site do Tracksource ou
Renato Bonetto
Central Volkswagen Discover Pro
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Prezado Small,
abrimos novo topico para o assunto mapa postado já que sua postagem foi feita npo topico sobre POIs de alerta.

Aqui mesmo no forum tem voce os links para fazer download do mapa do Brasil Tracksource que é gratuito. Veja em modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3185

Renato não moderamos links para produtos gratuitos e outros sites. Pode postar tranquilamente.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.