nao consigo instalar o GPS no meu Q11

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Responder
luizfiel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2011, 09:59

nao consigo instalar o GPS no meu Q11

Mensagem por luizfiel »

Tenho um Motorola Q11 e naum consigo instalar Navegador GPS algum ja tentei o motonav , Garmin diz setup nao e um aplicativo valido para o windows CE

me ajudem urgente!!!
CTito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 10:16

Re: nao consigo instalar o GPS no meu Q11

Mensagem por CTito »

Eu tenho um HTC HD2, com Windows Mobile 6.5, tentei também instalar o Garmin XT, além dele o TomTom, mas não consegui.

O único que consegui foi o iGO mesmo, e também era o único que se adaptou à minha resolução de 800x480, por sinal funciona muito bem, pois o hardware do celular é bem forte.

O Garmin até chegava a iniciar, mas deu muito problema no quesito resolução e sempre travava.

Att,
Tito

MODERAÇÃO:

Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.