DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Avatar do usuário
djcaja
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2010, 00:00

DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por djcaja »

Prezados amigos,

Tenho um DVD Kenwood DNX-6460BT, com GPS Garmin.
Estava baixando os POIs de alertas do Site:[Link externo oculto para visitantes]
que inclusive quero agradecer pelo excelente trabalho.

Nos ultimos meses os arquivos foram divididos por "tipo" e à partir de então, não funcionou mais. Os arquivos, aqui disponibilizados também não funcionam.
Inseri novamente o arquivo antigo(um único), voltou a funcionar, porém o mesmo está desatualizado!!!

Gostaria de saber, como faço para compilar os arquivos baixados, em um único? Ou se o problema é outro?

Desde já, muito obrigado !!!

Um forte abraço a todos !!!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Prezado
vamos por partes:
Tenho um DVD Kenwood DNX-6460BT, com GPS Garmin.
Acredito que voce tem um DVD Kenwood DNX-6460BT, com NAVEGADOR Garmin Mobile XT que não reconhece as vozes contidas nos arquivos de alerta. No lugar delas ele emite BIP.
Estava baixando os POIs de alertas do Site: [Link externo oculto para visitantes]

Nos ultimos meses os arquivos foram divididos por "tipo" e à partir de então, não funcionou mais. Os arquivos, aqui disponibilizados também não funcionam.
Inseri novamente o arquivo antigo(um único), voltou a funcionar, porém o mesmo está desatualizado!!!
Até onde sabemos nosso amigo Schmidt em seu site [Link externo oculto para visitantes]
NÃO disponibiliza arquivos divididos por tipo. Ele disponibiliza um unico arquivo poi.gpi contendo tipos de alertas em seu interior.
Os arquivos que disponibilizamos aqui no GPSInfo são separados por tipo e no garmin Mobile XT funcionam perfeitamente com o inconveniente jã citado, sem a voz.
Gostaria de saber, como faço para compilar os arquivos baixados, em um único? Ou se o problema é outro?
Particularmente acredito que o problema é outro e a ser analisado por voce.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
djcaja
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2010, 00:00

Mensagem por djcaja »

Prezado Marcio,

Correto....DVD Kenwood DNX-6460BT, com NAVEGADOR Garmin Mobile XT, porém o aparelho reconhece a voz do arquivo de alerta.

O que está acontecendo são dois fatos:

Chip com arquivos divididos:

1- Toda vez que ligo o aparelho, é dada uma mensagem informando que ...novos POIs foram localizados e é preciso transferí-los para a memória... Clico em "sim" aparece outra informação ...todos os POIs antigos serão apagados... "sim" novamente ...novos POIs copiados com sucesso... e à partir de então os Radares de Bauru, Jaú e Rod. Mal. Rondon não aparecem mais na tela e não dão o alerta de voz.

2- O arquivo de POIs (único) disponibilizado pelo amigo Schimidt funciona perfeitamente, mas agora ele os disponibilisa divididos por grupo, onde não funcionam mais!

Já estou pesquisando o motivo disso, mas, até o momento não encontrei nada.

Com a vasta experiência que vocês possuem sobre os sistemas, aparelhos, etc., se houver alguma sujestão, do que eu deva fazer, augardo instruções, ok!!!


Mais uma vez, muito obrigado.

Um forte abraço.
Avatar do usuário
AdilsonClovis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2010, 00:00

Radares e POIS no Kenwood

Mensagem por AdilsonClovis »

Tenho tambem um Kenwood, adquiri agora e já entrei em contato com a Kenwwod Brasil. Não estou conseguindo as vozes para indicação de radar e o aparelho esta dando uns erros estranhos.(tipo, calculo de rota maluca e etc).
Estou bem acostumado a utilização dos Garmin externos e não estou muito satisfeito com o multimidia(acho que é meia-boca).
O software não tem com o atualizar e é meio fraquinho.
Vamos tentar nos ajudar pois, a compra já foi feita e instalado em meu Suzuki Grand Vitara 2010. Vamos tentar melhorar a perfomace do Kenwood/Garmin. Não existe nenhum modelo compatível no exterior. Não existe até agora nenhuma atualização para o mesmo, o indicado no site da Kenwood(Brasil) está errado e não funciona.
Avatar do usuário
atsaikawa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por atsaikawa »

Boa noite!
Estou querendo comprar um Kenwood DNX 6460BT! Gostaria de saber se vocês recomendam, ou se sugerem algum outro.
Outra coisa, conseguiram resolver o problema dos POIs?

Obrigado.

Anderson
mrbogu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2011, 14:20

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por mrbogu »

Olá!

Sou proprietário de um aparelho DNX 6460BT . No meu caso, eu coloquei os POIs no cartão SD e ele reconhece os radas somente quando eu ligo o aparelho, mas não entro no software de navegação. Ou Seja, se eu defino uma rota, ele ão emite mais nenhum alerta dos radares! Alguém conseguiu contornar isso?
Avatar do usuário
rbbrito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2010, 23:00

Re:

Mensagem por rbbrito »

Thundercel escreveu:Prezado
vamos por partes:
Tenho um DVD Kenwood DNX-6460BT, com GPS Garmin.
Acredito que voce tem um DVD Kenwood DNX-6460BT, com NAVEGADOR Garmin Mobile XT que não reconhece as vozes contidas nos arquivos de alerta. No lugar delas ele emite BIP.
Estava baixando os POIs de alertas do Site: [Link externo oculto para visitantes]

Nos ultimos meses os arquivos foram divididos por "tipo" e à partir de então, não funcionou mais. Os arquivos, aqui disponibilizados também não funcionam.
Inseri novamente o arquivo antigo(um único), voltou a funcionar, porém o mesmo está desatualizado!!!
Até onde sabemos nosso amigo Schmidt em seu site [Link externo oculto para visitantes]
NÃO disponibiliza arquivos divididos por tipo. Ele disponibiliza um unico arquivo poi.gpi contendo tipos de alertas em seu interior.
Os arquivos que disponibilizamos aqui no GPSInfo são separados por tipo e no garmin Mobile XT funcionam perfeitamente com o inconveniente jã citado, sem a voz.
Gostaria de saber, como faço para compilar os arquivos baixados, em um único? Ou se o problema é outro?
Particularmente acredito que o problema é outro e a ser analisado por voce.
Boa tarde! Marcio esta e para você! Como você e um dos caras que mais entende de GPS no Brasil, Gostaria de saber qual o sistema operacional da central multimidia Kenwood DNX6480BT, pois estou comprando uma. Eu gosto muito do software da Garmin, e cuja a plataforma desta central é Garmin, eu pergunto seria a mesma dos GPS garmin? tipo Nuvi 760 ou será Win Ce? Pq se for Win Ce, não compensa pagar o absurdo para ter essa central, neste caso seria melhor comprar qualquer central xing ling e seu software prostituido para win Ce.

R.Brito
Garmin 276C,
Garmin Nuvi 760,
Apontador SlimWay Tv.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por Thundercel »

Win ce.
O Garmin é linux e para win ce só o Garmin mobile xt
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
mrbogu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2011, 14:20

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por mrbogu »

Já que o tópico voltou a ser movimentado, vou aproveitar para fazer uma pergunta a respeito de um problema que estou tendo.
Comprei uma unidade DNX-6460BT e fiz tanto a atualização do firmware dela, como a atualização do Garmin, tudo estava funcionando a contento!

Entretanto, a bateria do meu carro estava um pouco fraca e reiniciava a Central quando ligava muita coisa ao mesmo tempo (ar-condicionados, farol de neblina, etc).

Após uma dessas reinicializações, o software GPS simplesmente não funcionou mais!!!! Eu uso o Radio, as funções muitimidia, DVD, atendimento de telefone, mas quando seleciono a opção do navegador, apenas mostra uma tela totalmente preta !

Alguém já passou por isso ou sebe como posso resolver???

Já fiz a atualização do firwmare e o RESET nda unidade, mas não adiantou!
Thundercel escreveu:Win ce.
O Garmin é linux e para win ce só o Garmin mobile xt
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por wassuncao »

mrbogu

Pelo que o mesmo escreveu a solução seria uma analise do seu equipamento , e apara isso tera que enviar o mesmo para que eu possa verificar o problema, faço este tipo de serviço
deixo meus contato
Email contato@gpsinfos.com.br
Telefone 15 81087007
Avatar do usuário
rbbrito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2010, 23:00

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por rbbrito »

Thundercel escreveu:Win ce.
O Garmin é linux e para win ce só o Garmin mobile xt
Obrigado Marcio, esperava que fosse linux. Já fechei o negocio com o DNX6480BT, a propósito eu tenho um Garmin nuvi 760 e gostaria de passar para a central multimidia as minhas rotas que são salvas em favoritos, qual a pasta e se a mesma e compatível com WinCe.

Grato,
R.Brito
mrbogu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2011, 14:20

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por mrbogu »

Olá wassuncao,

O problema é que moro em Curitiba!

O trabalho para enviar o aparelho seria meio grande!

Será que aqui alguem que poderia ajudar???
wassuncao escreveu:mrbogu

Pelo que o mesmo escreveu a solução seria uma analise do seu equipamento , e apara isso tera que enviar o mesmo para que eu possa verificar o problema, faço este tipo de serviço
deixo meus contato
Email contato@gpsinfos.com.br
Telefone 15 81087007
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por magnumsoft »

Peço desculpas por estar entrando na conversa, mas tem um amigo meu que é de Curitiba e ele poderá facilmente te ajudar.
Entre em contato com ele pelo e-mail: muraski100@gmail.com - Muraski.
Pode dizer que você chegou até ele por minha indicação.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por Thundercel »

R.Brito escreveu:tenho um Garmin nuvi 760 e gostaria de passar para a central multimidia as minhas rotas que são salvas em favoritos, qual a pasta e se a mesma e compatível com WinCe.
Posso estar enganado, mas o garmin Mobile XT não recebe e não reconhece rotas programadas.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
mrbogu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2011, 14:20

Re: DVD Kenwood DNX-6460BT - Arquivos de POIs não funcionam

Mensagem por mrbogu »

Muito Obrigado magnumsoft!

Enviei um e-mail para o Muraski!

Vamos esperar pra ver se ele poderá me ajudar!

magnumsoft escreveu:Peço desculpas por estar entrando na conversa, mas tem um amigo meu que é de Curitiba e ele poderá facilmente te ajudar.
Entre em contato com ele pelo e-mail: muraski100@gmail.com - Muraski.
Pode dizer que você chegou até ele por minha indicação.
Abraços.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.