Memoria interna cheia

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Grizzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Abr 2014, 20:25

Memoria interna cheia

Mensagem por Grizzi »

Bom dia pessoal, tenho um 3597, fui fazer a atualização dos radares e percebi que dos 3,38 Gb disponíveis estou com apenas 154 Mb livres, imagino que essa seja a razão da morosidade do mesmo pois quando ele faz "recalculando rota" demora uma eternidade.

Limpei o histórico de viagens, teclados, veículos e línguas e só ganhei 2 Mb, os arquivos referentes aos radares estão num cartão SD a parte, ou seja não ocupam o a memoria interna.

Estou usando a versão 5.50 e o mapa é o America do Sul 2018.20

Não sei a onde esse "lixo" esta armazenado, a impressão que eu tenho é que ha uma pasta oculta, como eu posso livrar mais espaço?



abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Memoria interna cheia

Mensagem por Thundercel »

Minha sugestão é que voce coloque o mapa da America do Sul no cartão SD dentro de uma pasta garmin criada nele se não existir.

Esse mapa está em arquivo gmapprom.img na memoria interna, dentro da pasta oculta .system

Atenção que na memoria interna, na pasta .system tem outros dois arquivos de mesmo nome gmapprom, mas com extensões gma e unl. Mantenha esses dois lá na pasta .system e só transfira para o sd card o de extensão img.

Com isso irá voce liberar mais de 1 GB da memoria interna do seu aparelho.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Grizzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Abr 2014, 20:25

Re: Memoria interna cheia

Mensagem por Grizzi »

Marcio, obrigado pela dica.... estou em transito mas chegando em casa vou tentar essa operação. Obrigado novamente.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.