Garmin nuvi 1350 desliga

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
fjmr123
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2016, 22:01

Garmin nuvi 1350 desliga

Mensagem por fjmr123 »

Boa noite a todo o forum, procurei por todo o forum e tenho visto um belo trabalho feito por voces, um muito obrigado desde já.
Venho aqui postar um problema que acontece com o meu garmin, ele liga, aparece o logo e passado 5 segundos 10, desliga, se estiver ligado À energia ele reinicia constantemente, chega ao logo reinicia. Já tentei fazer o cure, mas continua a fazer o mesmo, fiz como estava no site

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]

Peço a vossa ajuda urgente para conseguir trazer à vida o bichinho, pois na próxima semana preciso usá-lo. Desde já obrigado.
antoniojsneto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:18

Re: Garmin nuvi 1350 desliga

Mensagem por antoniojsneto »

tenho um Garmin auto drive assist 50LM que apresentava esse mesmo problema, levei na autorizada pois estava na garantia, e não teve jeito.. teve de ser trocado...
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin nuvi 1350 desliga

Mensagem por Angelone »

fjmr123 escreveu:Boa noite a todo o forum, procurei por todo o forum e tenho visto um belo trabalho feito por voces, um muito obrigado desde já.
Venho aqui postar um problema que acontece com o meu garmin, ele liga, aparece o logo e passado 5 segundos 10, desliga, se estiver ligado À energia ele reinicia constantemente, chega ao logo reinicia. Já tentei fazer o cure, mas continua a fazer o mesmo, fiz como estava no site
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Peço a vossa ajuda urgente para conseguir trazer à vida o bichinho, pois na próxima semana preciso usá-lo. Desde já obrigado.
Sem considerar a instalaçao do "Cure" (na realidade, um firmware q serve apenas para acessar a memória interna), o sintoma descrito é típico de bateria com defeito ou no fim da vida. O ideal seria testar com outra bateria boa antes de comprar uma nova, pois o problema poderá nao ser esse. Pode ser problema de firmware corrompido na porçao referente a inicializaçao. Nesse caso teria q reinstalar o firmware novamente via pre-boot, isso considerando que a causa do problema nao tenha surgido a partir de alguma atualizaçao ou instalaçao de arquivo (mapas, POIs..). De qualquer forma, o primeiro passo é testar o aparelho com uma bateria boa, se continuar o problema ai parte-se para outros procedimentos..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
antoniojsneto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:18

Re: Garmin nuvi 1350 desliga

Mensagem por antoniojsneto »

No meu ver esse problema está alem da bateria, pois vc relata que esse problema acontece mesmo ligado ao carregador.
O meu aparelho com 5 meses de uso com bateria ainda nova e sempre carregada de uma hora pra outra começou com isso.
E bem quando eu mais precisava ,em uma viagem onde eu estava em uma cidade onde eu não conhecia
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.