Garmin 2565 não conecta ao PC

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Garmin 2565 não conecta ao PC

Mensagem por Jorge+matos »

Olá, Mestres!

Peço vossa ajuda para o problema, abaixo:
Tentando atualizar as pendências visualizadas no "Garmin Express", última versão. No display do GPS, aparece o link do PC ao GPS, mas o note não o reconhece. Eu já o atualizei por diversas vezes neste mesmo note, sem problemas. Desconectando-o do note tenho que resetá-lo para desligá-lo. Fiz esse procedimento algumas vezes e reconectei-o sem sucesso. Lembro que anteriormente, atualizei os outros três GPS, sem problemas.
Abs.
J.Matos
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Mensagem por Quinca »

Olá Jorge,

Uma curiosidade: as tentativas sempre foram com o mesmo cabo? Após ter dado essa zica, o cabo funcionou bem em outros aparelhos GPS?
Pra mim, o cabo é que nem mordomo: sempre o primeiro suspeito do crime...

Abs.
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Mensagem por Jorge+matos »

Olá Quinca!!!

Identifiquei o problema, mas não entendi. Como disse, anteriormente, somente o 2565 não era reconhecido, mesmo com outro cabo. Mudei para outra entrada USB e foi reconhecido. A pergunta é simples...rs: por que somente ele não foi reconhecido pelo win naquela entrada ?
Abraço.
J.Matos
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Mensagem por seggia »

Jorge
Saudações
Posso lhe ar alguns exemplos de coisa parecida que já enfrentei.
Um exemplo recente, ao tentar conectar um hd externo no meu pc observei que só funcionava nas saídas usb da parte de traz do referido Pc.
Estudei o assunto e descobri que, alem de poderem ser saídas diferentes,há ainda o tamanho do cabo que liga a placa à saída usb. Se for maior que um certo tamanho não permite a conexão com o HD externo , por exemplo.
Creio que é por aí a explicação do que vc. observou.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Mensagem por Jorge+matos »

Olá Seggia! Deu pra perceber que existe uma "animosidade" do 2565 com "aquela" entrada USB. Valeu pela explicação. Abraço.
J.Matos
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.