software Garmin Etrex Vista HCX

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Matheus2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2017, 18:31

software Garmin Etrex Vista HCX

Mensagem por Matheus2010 »

Boa noite.
Possuo um Etrex Vista HCX. Procurei e Baixei alguns Software mas nenhum foi capaz de localizar meu aparelho após a conexão via cabo original USB.
O note reconhece e no GPS aparece o símbolo que mostra a conexão via cabo, então a princípio descarto defeito no cabo.
Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: software Garmin Etrex Vista HCX

Mensagem por Angelone »

Matheus2010 escreveu:Boa noite.
Possuo um Etrex Vista HCX. Procurei e Baixei alguns Software mas nenhum foi capaz de localizar meu aparelho após a conexão via cabo original USB.
O note reconhece e no GPS aparece o símbolo que mostra a conexão via cabo, então a princípio descarto defeito no cabo.
Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
Para comunicaçao entre o seu gps e o computador utilize um programa da Garmin: Basecamp ou Mapsource.
Programas de terceiros podem nao reconhecer ou se comunicar de modo limitado com o aparelho.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.