cabo USB

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ricdive
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2011, 17:02

cabo USB

Mensagem por ricdive »

Desculpe se estou postando em lugar errado, o meu conversor do Garmim(que liga no acendedor do carro), pifou arrumei um cabo USB e liguei no USB do meu carro porem ele entra no modo PC, me falaram para colocar os fios do meio do plug USB em curto(fios de Dados) mas quando ligo de novo no USB do carro ele entra no modo computador, alguem poderia me ajudar / Abraços a todos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: cabo USB

Mensagem por Thundercel »

Veja o numero 3 em viewtopic.php?f=210&t=1239
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Gersson
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 164
Registrado em: 05 Jun 2011, 10:25

Re: cabo USB

Mensagem por Gersson »

ricdive escreveu:Desculpe se estou postando em lugar errado, o meu conversor do Garmim(que liga no acendedor do carro), pifou arrumei um cabo USB e liguei no USB do meu carro porem ele entra no modo PC, me falaram para colocar os fios do meio do plug USB em curto(fios de Dados) mas quando ligo de novo no USB do carro ele entra no modo computador, alguem poderia me ajudar / Abraços a todos
Bom dia !
Tenta concertar é facil ja arrumei 2,olha este topico : viewtopic.php?f=210&t=8862
sds
Gersson
Garmin 265w Garmin 1300 Garmin Nuvi 57
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.