Nuvi 3560LT ou nuvi 55LM

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Fausto Jose Galante
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2016, 15:56

Nuvi 3560LT ou nuvi 55LM

Mensagem por Fausto Jose Galante »

Estou querendo comprar um GPS para usar na moto, mas não quero os proprios para moto porque são muito caros.
Assim estou disposto a compra um para carro e usar na moto com outro tipos de suporte.
Estou na dúvida entre o Garmi Nuvi 3560LT e o Nuvi 55LM.
Eu ando muito em estradas, e pretendo fazer uma viagem ao Uruguay no inicio do ano.
Não consegui achar informação sobre o processador do Nuvi 55LM.
Ja li tambem que o 3560LT tem processador dual core de 900ghz, tem tela de alta resolução, mas é mais indicado para cidade.
Podem em ajudar.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Nuvi 3560LT ou nuvi 55LM

Mensagem por Angelone »

Fausto Jose Galante escreveu:Estou querendo comprar um GPS para usar na moto, mas não quero os proprios para moto porque são muito caros.
Assim estou disposto a compra um para carro e usar na moto com outro tipos de suporte.
Estou na dúvida entre o Garmi Nuvi 3560LT e o Nuvi 55LM.
Eu ando muito em estradas, e pretendo fazer uma viagem ao Uruguay no inicio do ano.
Não consegui achar informação sobre o processador do Nuvi 55LM.
Ja li tambem que o 3560LT tem processador dual core de 900ghz, tem tela de alta resolução, mas é mais indicado para cidade.
Podem em ajudar.
Olá, os 2 sao para uso rodoviário em automóveis, isto é, nao são a prova de chuva. . O 55LM é um modelo de entrada, bem simples, resoluçao da tela baixa, nao suporta detecçao de tráfeco (via cabo) ou smartphone link. Sua unica vantagem é ter o mapa do Brasil lifetime, mas mapa vc acha em qq lugar.
O 3560LT vem com cabo de traffic, aceita smartphonelink, tem tela de alta resoluçao e outras vantagem, só nao compensa se foi muito mais caro.
Sugiro que pesquise tambem os 3490, mesma linha do 3560, mas super slim, fino como um smartphone, encaixe rápido no suporte, independente do cabo q fica constantemente ligado, ou seja, nao precisa conectar o cabo nele. Pelo menor tamanho peso e facilidade, recomendo. Tem um ha anos e gosto muito, já tive vários outros top de linha mas continuo com o meu 3490, hiper pratico para colocar e tirar da base e nao faz volume no bolso, além de ser mais prático para acomoda-lo em alguma base selada contra agua. Já o 3560 e 3590 sao consideravelmente maiores e mais pesados (também já tive e nao gostei para uso no carro, imagino q deva ser pior para usar em motos)..
abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Fausto Jose Galante
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2016, 15:56

Re: Nuvi 3560LT ou nuvi 55LM

Mensagem por Fausto Jose Galante »

Obrigado Angeloni, vou ver se acho 3490, mas esta dificil. Como vou usar o gps num case da Givi S954B (http://www.givi.com.br/acessorios-para- ... ries/S954B) não tenho problema com chuva nem com o peso, de qualquer forma agradeço pela ajuda.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Nuvi 3560LT ou nuvi 55LM

Mensagem por Angelone »

Bem interessante esse case, vou recomendar para outros usuários.
Encontrei um 3490 no ML..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-3490-_JM
abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: Nuvi 3560LT ou nuvi 55LM

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Fausto,
Considere também o 3460, ótimo, pouco menor que o 3560.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.