NUVI 2589 LMT desliga durante o uso

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

NUVI 2589 LMT desliga durante o uso

Mensagem por luiznuvi »

Olá,
o NUVI 2589 LMT adquirido nos EUA está desligando durante o trajeto, após 2 a 3 minutos, mesmo conectado com cabo próprio na energia do veículo.
Religando o dispositivo (pelo botão liga/desliga) ele volta a desligar novamente passados 2 a 3 minutos (nem dá tempo de ser aquecimento excessivo, eu acho) ;
Mapas livres no cartão SD (tem o mapa original na memoria interna). Este modelo não aceita mapas desbloqueados, correto?
Aparelho com pouco uso, assim descarto eventual problema com bateria vencida.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Antecipadamente agradeço!
sds
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: NUVI 2589 LMT desliga durante o uso

Mensagem por Angelone »

luiznuvi escreveu:Olá,
o NUVI 2589 LMT adquirido nos EUA está desligando durante o trajeto, após 2 a 3 minutos, mesmo conectado com cabo próprio na energia do veículo.
Religando o dispositivo (pelo botão liga/desliga) ele volta a desligar novamente passados 2 a 3 minutos (nem dá tempo de ser aquecimento excessivo, eu acho) ;
Mapas livres no cartão SD (tem o mapa original na memoria interna). Este modelo não aceita mapas desbloqueados, correto?
Aparelho com pouco uso, assim descarto eventual problema com bateria vencida.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Antecipadamente agradeço!
sds

Realmente o 2589LMT tem um bloqueio no firmware para mapas Garmin nao legalizados (os free funcionam normalmente), pesquise sobre Universal Firmware Patcher. Preste atenção pois o 2589 tem duas variantes com firmwares diferentes, tenha certeza qual a sua versao checando pelo HWID.
O problema do reboot pode estar relacionado como o bloqueio mencionado, mas o mais provável é algum mapa corrompido, principalmente se acontecer durante a navegaçao em rota. Pode estar relacionado também ao cartão SD, erro de leitura durante a navegaçao, nesse caso é problema no cartão, defeito ou incompatibilidade..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.