Ajuda: Como fazer backup GPS Garmin

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
leogulin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:15

Ajuda: Como fazer backup GPS Garmin

Mensagem por leogulin »

Prezados,

Tentei fazer um backup da memória interna do meu aparelho (3560LT) mas no meio da 'cópia de dados' o GPS desliga e da falha de comunicação, ou seja, não consigo terminar o tal backup. Já fiz o procedimento para liberar as pastas/arquivos ocultos, coloquei no modo MASS STORAGE mas ainda sim nada, ele desliga no meio do caminho. O que fazer então para realizar o tal backup?
Obrigado a todos pela ajuda!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Ajuda: Como fazer backup GPS Garmin

Mensagem por Thundercel »

Não existe mistério para se fazer backup dos dados existentes no GPS. Se o seu está desligando no meio do processo podemos desconfiar de algum problema de hardware, em especial do cabo USB empregado, ou até do conector usb no gps.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
leogulin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:15

Re: Ajuda: Como fazer backup GPS Garmin

Mensagem por leogulin »

Thundercel escreveu:Não existe mistério para se fazer backup dos dados existentes no GPS. Se o seu está desligando no meio do processo podemos desconfiar de algum problema de hardware, em especial do cabo USB empregado, ou até do conector usb no gps.
Tem toda razão Thundercel, problema descoberto e resolvido. Acontece que eu estava tentando copiar diretamente do GPS p/ um HD externo via USB, daí no meio da transmissão de dado meu GPS desligava. Depois que tentei copiar direto para o HD do computador daí copiou direitinho.
De qualquer forma, muito obrigado por responder minha dúvida!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.