Os programas de navegação do Montana servem no Nuvi?

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
abmedeiros
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2011, 18:37

Os programas de navegação do Montana servem no Nuvi?

Mensagem por abmedeiros »

Pessoal, tenho um Nuvi255W parado. Pensei em tentar instalar os programas de navegação/mapas do Montana 600 nele.
Posso estar pensando numa coisa impossível, por isso pergunto se alguém já fez ou tem noticia/roteiro de como fazer?
Abs!
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Os programas de navegação do Montana servem no Nuvi?

Mensagem por Angelone »

abmedeiros escreveu:Pessoal, tenho um Nuvi255W parado. Pensei em tentar instalar os programas de navegação/mapas do Montana 600 nele.
Posso estar pensando numa coisa impossível, por isso pergunto se alguém já fez ou tem noticia/roteiro de como fazer?
Abs!
Impossivel instalar os programas (conjunto de ferramentas do navegador) do Montana em qualquer Nuvi. Os unicos mapas que voce pode instalar no Nuvi, 255W ou outros, seriam os mapas rodoviários (vetoriais). Se forem mapas da Garmin (City Navigator) tem que ser desbloqueados. Mapas topográficos ou cartas náuticas vetoriais nao funcionam, ou melhor, até podem ser lidos em alguns nuvis, mas o resultado é decepcionante. Imagens de satélite e raster em geral, também nao sao compatíveis. Enfim, migração só dos mapas mencionados e navegador impossível..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.