Garmin nuvi 42 Arquivos de backup

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
henderson fagundes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2016, 12:43

Garmin nuvi 42 Arquivos de backup

Mensagem por henderson fagundes »

O meu é o Garmin nuvi 42, tava funcionando perfeitamente até eu instalar programa da garmin pra reconhecer ele..
Meus mapas sumiram e ficou todo em inglês...

Acontece que formatei ele e não salvei o Backup...
O que eu faço agora pra mim ter todos os diretórios novamente ?

preciso muito de ajuda, o que ei to fazendo agora é baixando o Software da garmim..Mas nao sei se pode baixar o mapa também..
Não tem mais as pastas POI..sumiu tudo :(
henderson fagundes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2016, 12:43

Re: Garmin nuvi 42 Arquivos de backup

Mensagem por henderson fagundes »

Algum pode me enviar uploud de todo diretório da raiz do nuvi ?

decobri que somente com ele conseguirei novamente meu acesso, eu sou caminhoneiro e precisando urgente..senão terei que comprar outro..please
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin nuvi 42 Arquivos de backup

Mensagem por Quinca »

Henderson, primeiro de tudo você terá que informar o HWID do seu aparelho. Se o HWID (dado vinculado ao hardware) for um e o backup fornecido for de outro.... terá que comprar outro GPS mesmo! Por isso....descubra qual o HWID dele. O resto é um abraço.

Abs.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.