Problema Garmin Nuvi 2565

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Ricardo.Dias05
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2012, 22:01

Problema Garmin Nuvi 2565

Mensagem por Ricardo.Dias05 »

Boa noite,

Estou tendo problemas com meu Nuvi 2565, que acabei de comprar. Salvo os locais favoritos, rotas (através do aplicativo planejamento de viagem), volume, configurações de tela. Quando paro de utilizá-lo e entra a tela preta de standy by, ele fica inativo por dois minutos, depois ele acende sozinho, com uma mensagem de ativo de demonstração, e reinicia. Quando ele retorna, todas as configurações, rotas e favoritos salvos são perdidos. Isso também acontece quando deixo ele desligado de um dia para o outro. Já troquei um Nuvi 2565 porque pensei que estava com defeito, mas o outro que veio em seu lugar também tem esse mesmo problema. Também observei que o símbolo do sinal do GPS no canto esquerdo da tela está com um risco vermelho.

Gostaria de saber se isso também acontece com o Nuvi 2565 de vocês. Será que é um defeito do software da versão, ou do dispositivo? Acho que não é do dispositivo, porque esse já é o segundo que tem o mesmo problema.
O NUVI 3560 que tem um software parecido tem esse problema também?

Obrigado.
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 341
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Problema Garmin Nuvi 2565

Mensagem por Jorge+matos »

Olá Ricardo! Eu tenho um 2565 há uns 8 meses, e não apresentou esse problema. Vamos aguardar a opinião dos mestres.
Abs.
J.Matos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Problema Garmin Nuvi 2565

Mensagem por Thundercel »

Também observei que o símbolo do sinal do GPS no canto esquerdo da tela está com um risco vermelho.
Esse símbolo com risco vermelho significa que o aparelho se encontra selecionado para o modo simulação. Nessa situação ele não recebe satélites.

Verifique no aparelho a função navegação/simulação e desmarque aquela opção se selecionada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Problema Garmin Nuvi 2565

Mensagem por tadferreira »

Olá Ricardo,
Deu Certo?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.