garmin nuvi 2795tv

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
jjseven
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2012, 20:06

garmin nuvi 2795tv

Mensagem por jjseven »

Estou comprando um novo gps, " gps garmin nuvi 2795tv tela 7 tv digital reconhecimento voz" alguém poderia me informar se este gps é bom?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: garmin nuvi 2795tv

Mensagem por Thundercel »

Acreditamos que esse modelo atende as necessidades básicas de navegação.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: garmin nuvi 2795tv

Mensagem por Angelone »

jjseven escreveu:Estou comprando um novo gps, " gps garmin nuvi 2795tv tela 7 tv digital reconhecimento voz" alguém poderia me informar se este gps é bom?
É um bom gps, com comando de voz em portugues, mas tem alguns problemas.. Primeiro, nao tem detector de transito, nem via cabo (receptor embutido) nem via SmartphoneLink (via internet 3G do smartphone). Para quem usa em cidade médias e grandes faz muita falta (45 cidades do Brasil monitoradas).
Outro problema: nao tem atualizaçao vitalícia de mapa, no caso do City Navigator South America, CNSA, que inclui Brasil; voce só tem direito a 1 atualização nos primeiros 3 meses da compra. Depois disso se quiser atualizar terá que comprar a assinatura (ou individualmente), que é bem caro, ou recorrer a outros mapas como o Autoguia (bom e barato) ou gratuitos Cocar Br e Tracksource.
Qual o problema de nao usar o Garmin CNSA? Simplesmente porque o comando de voz nao funciona com outros mapas (pesquisa de endereços e tudo relacionado ao mapa) só funciona com o mapa original; então se quiser usar esse e outros recursos (como indicaçao de faixas, junçoes de vias.. nas rotas) ou compra esse mapa ou parte para o paralelo.
Outro problema: a qualidade da imagem da TV é ruim, pois a resoluçao da tela é baixa (480X240), um amigo tinha e vendeu exatamente por isso. Se esse item for importante para vc, antes de comprar sugiro mexer com um pessoalmente em alguma loja.
Por fim, seria uma alternativa se nao custasse mais de 1.000 reais (1.199,00 na Garmin). Barato por barato recomendo o nuvi 55TV, custa em torno de 300 reais. Se quiser qualidade alta de imagem, tela grande 6", comando de voz, receptor de trafego sem internet (embutido no corpo do gps), smartphone link e outros recursos (menos TV) pesquise sobre o nuvi 2689 (tem no Mercado Livre). O nuvi 2659, semelhante, é mais simples, nao tem comando de voz e outros recursos.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
newton318
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2016, 00:18

Re: garmin nuvi 2795tv

Mensagem por newton318 »

Boa noite tenho um conforme o modelo .
estou gostando principalmente pela facilidade de recalcular rota muito rapido qdo vc entra em outro percurso
jjseven
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2012, 20:06

Re: garmin nuvi 2795tv

Mensagem por jjseven »

Muito obrigado por tirar a minha dúvida!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.