Qual modelo Garmin pegar ? NUVI 65 ? Nüvi 2795tv ? Nuvi 55lm

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
donaneves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2016, 23:36

Qual modelo Garmin pegar ? NUVI 65 ? Nüvi 2795tv ? Nuvi 55lm

Mensagem por donaneves »

Estou completamente perdido em qual modelo pegar da Garmin. NUVI 65 ? Nüvi 2795tv ? Nuvi 55lm?

E inclusive tem Modelos Nuvi65 ou Nuvi 2795 que custam 1500 reais ou 700 reais. Porém também não sei a diferença. Existe algum modelo da Garmin com comunicação de trafego pelo smartphone, tenha uma tela grande e que não passe de 700 reais ? Tipo o Tomtom GO 50B que não custa nem R$500.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Qual modelo Garmin pegar ? NUVI 65 ? Nüvi 2795tv ? Nuvi

Mensagem por Angelone »

donaneves escreveu:Estou completamente perdido em qual modelo pegar da Garmin. NUVI 65 ? Nüvi 2795tv ? Nuvi 55lm?

E inclusive tem Modelos Nuvi65 ou Nuvi 2795 que custam 1500 reais ou 700 reais. Porém também não sei a diferença. Existe algum modelo da Garmin com comunicação de trafego pelo smartphone, tenha uma tela grande e que não passe de 700 reais ? Tipo o Tomtom GO 50B que não custa nem R$500.
Desses, caso vc nao se interesse por TV, ficaria com o Nuvi 65: é mais recente, tem um navegador mais moderno e mais completo. Por outro lado, o 2795 além da TV (de qualidade duvidosa) tem comando de voz em portugues, um recurso interessante para que usa muito o gps na cidade.
Considere também a possibilidade de adquirir um usado modelo top, da série Prestige, como o 3560 (5") ou o super slim 3490 (4,3"), esses com tela de vidro e alta resoluçao (800X480) e com recursos extras, como poder configurar a velocidade das ruas, recurso muito util em algumas cidades como Sao Paulo, pois os mapas da Garmin, mesmo o recém lançado 2017.10, ainda esta bem desatualizado em relaçao aos limites de velocidades atuais.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.