Criar Polígono no Basecamp

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Alberto Franklly
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2016, 18:37

Criar Polígono no Basecamp

Mensagem por Alberto Franklly »

Boa noite, tenho um etrex 30x e realizei a marcação de vários pontos, então transferi os dados para o Basecamp, mas não consigo desenhar o polígono, ou seja não consigo fechar a área ligando os pontos marcados. Como posso fazer essa tarefa?

Aguardo resposta..
Att..
jpgon

Re: Criar Polígono no Basecamp

Mensagem por jpgon »

Alberto Franklly,
Bom dia

Leia este tutorial e terá muitas informações de como usar o BaseCamp
[Link externo oculto para visitantes]


Abs
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Criar Polígono no Basecamp

Mensagem por Angelone »

Alberto Franklly escreveu:Boa noite, tenho um etrex 30x e realizei a marcação de vários pontos, então transferi os dados para o Basecamp, mas não consigo desenhar o polígono, ou seja não consigo fechar a área ligando os pontos marcados. Como posso fazer essa tarefa?

Aguardo resposta..
Att..
Ligar os pontos formando um polígono (regular ou não) é simples: basta utilizar a opção Novo Trajeto (trilha), a partir do Menu Ferramenta/Trajeto ou clicando no icone Trajeto (2 marcas de pés) na barra horizontal de tarefas. Quando ativa, a opçao mostra um icone de lápis de desenho, bastando ligar os pontos (no caso os pontos de caminho q vc marcou), fechando ou nao o poligono. O resultado é uma trilha/trajeto que aparecerá no lado esquerdo da tela com um nome genérico q pode ser alterado, manipulado e transferido para outros programas ou dispositivos gps.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.