Arquivos de mapas dentro da pasta Garmin no Mac

Forum do Software de Navegação Garmin
Avatar do usuário
Galiko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2016, 17:55

Re: Arquivos de mapas dentro da pasta Garmin no Mac

Mensagem por Galiko »

Jpgon, eu sei que eu tenho direito a uma atualização. A nota fiscal diz ¨GPS Garmin nuvi 2795TV Tela 7" 4 GB Atualizacao Gratuita 11.239 Cidades Radares-753759110086¨
A data de autorização de uso é 20/01/2016 às 06:50:24-03:00
Agora depois de ter tentado tudo que podia, faz 3 dias eu contatei a loja pelo chat internet e me disseram contatar NNBrasil que me dirigiu ao suporte Garmin e un tal Adriano.
Estou nessa desde ontem.
Avatar do usuário
Galiko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2016, 17:55

Re: Arquivos de mapas dentro da pasta Garmin no Mac

Mensagem por Galiko »

Oi Pessoal, finalmente consegui atualizar o mapa graças a ajuda dada pelo Adriano da Garmin.
Não foi fácil porque o primeiro jeito pelo GarminExpress (Conectar, fazer ¨remove device¨ e voltar a conectar) não funcionou.
Finalmente se solucionou passando pela minha conta no myGarmin que habilitou o GarminExpresss para me dar a opção de atualização
os mapas CN South America NT 2016.30 3D e CN South America NT 2016.30 ALL.
O processo dura 40 mn assim que a bateria tem que estar carregada.
Agora estou tranquilo por um momento.
jpgon

Re: Arquivos de mapas dentro da pasta Garmin no Mac

Mensagem por jpgon »

Galiko,
Boa noite

Muito bom saber que voce conseguiu solucionar os problemas iniciais de atualização de software (firmware e mapas).
Agora é dar seguimento e adquirir mais experiencias com o uso do seu equipamento e recursos.
Abs
Avatar do usuário
Galiko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2016, 17:55

Re: Arquivos de mapas dentro da pasta Garmin no Mac

Mensagem por Galiko »

jpgon bom dia,
agora está tudo certo com o nüvi.
Tenho todos os softwares da Garmin instalados assim que espero que seja mais fácil quando terei que trocar os mapas da Europa no zümo que prevejo comprar lá no mês que vem.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.