Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ricbart007
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:53

Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por ricbart007 »

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e tenho um GPS Garmin 3490. Bom meu problema principal são dois...
O Primeiro é a DEMORA em o gps captar o sinal aonde estou ( chega a levar mais de 5 minutos as vezes).
A segunda é... atualizei os mapas para o city 2016.20 e após ... simplesmente na opção exibir mapa ele aparece o MAPA do estado como se tivesse numa visão ampliada e não aparece mais as ruas que estou andando ( no mapa anterior aparecia normalmente), eu preciso designar uma rota para aí assim o MAPA mostrar as ruas.
Alguém poderia me ajudar quanto a isso ?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por Angelone »

Se for problema de software, grande a probabilidade de solução fazendo um máster reset c/ limpeza da memória NONVOL (não volátil).
Veja esse tópico e siga as instruções para o seu modelo. Se tiver algum dado importante gravado, rota, favoritos, faça um backup com o Garmin Express ou Basecamp
Não deixe de relatar o resultado no fórum..
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 05&p=51595
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
ricbart007
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:53

Re: Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por ricbart007 »

Muito obrigado! fiz as medidas e de fato o "bug" do mapa ficar aparecendo saiu, ele demorou MUITO para localizar o local mas agora parece q tá melhor, vou ver com o uso como o GPS se comportará.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por Angelone »

ricbart007 escreveu:..A segunda é... e não aparece mais as ruas que estou andando ( no mapa anterior aparecia normalmente), eu preciso designar uma rota para aí assim o MAPA mostrar as ruas.
Alguém poderia me ajudar quanto a isso ?
Sobre não aparecer o nome das ruas no 34xx é o padrão qdo não tem rota designada, mas tem como mudar isso, veja nesse topico:
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=7065
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
ricbart007
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:53

Re: Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por ricbart007 »

Bom agora consegui fazer esse sistema de aparecer as ruas, mas não sei porque o mapa em 3d não aparece mais... ja ajustei tudo quanto é configuração e não aparecem mais os prédios que nem antes...
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por Angelone »

ricbart007 escreveu:Bom agora consegui fazer esse sistema de aparecer as ruas, mas não sei porque o mapa em 3d não aparece mais... ja ajustei tudo quanto é configuração e não aparecem mais os prédios que nem antes...
Cada versão de City Navigator instalada tem seu respectivo mapa 3D. Com certeza faltou essa atualização
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
ricbart007
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:53

Re: Problemas no meu 3490: Sinal GPS + Mapa

Mensagem por ricbart007 »

Já resolvido o problema do 3d. Era a princípio só uma questão de ZOOM kkkk
Fiz aquela recomendação de colocar no país Portugal e agora sim aparece a rua em que estou trafegando muito boa a dica!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.