Backup Garmin Nuvi 52LM

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
IsaiasMS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2015, 08:20

Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por IsaiasMS »

Bom dia a todos,

Meu Garmin Nuvi 52LM estava apresentando problemas ao buscar uma rota. A mesma não carregava e o gps travava.
Após pesquisar bastante, resolvi formatar o gps fazendo o backup apenas das pastas GARMIN e .System. Reinstalei o firmware através do Webupdater e instalei os mapas do Brasil pelo Garmin Express.
Quando liguei, ele estava funcionando perfeitamente porém apenas em inglês, sem a opção para alterar a linguagem do gps e teclado para pt-br. Decidi então fazer uma nova pesquisa na internet e descobri que estavam faltando algumas pastas que foram deletadas na formatação e não foram carregadas quando instalei o novo firmware.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar esses arquivos que estão faltando ou se existe uma outra solução.
Meu HWID é 613 e no momento, meu gps possui as seguintes pastas: .System, GARMIN, GPX, Vehicle e Voice.

No aguardo de qualquer ajuda,

Obrigado!
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por Quinca »

Tens certeza que o HWID não é 1613?

Tenho como fazer um upload dos arquivos do Nuvi 52 (sem LM), desde que o HWID seja 1613 e não apenas 613 como você disse.

Abs.
IsaiasMS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2015, 08:20

Re: Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por IsaiasMS »

Desculpe Quinca,

É isso mesmo, B1613..

Abçs
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por Quinca »

Isaias, já vou providenciar um upload. Assim que estiver concluído te mando o link.

Até mais.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por Quinca »

Aí está, Isaias:
[Link externo oculto para visitantes]

Bom Proveito!
IsaiasMS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2015, 08:20

Re: Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por IsaiasMS »

Bom dia Quinca,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer em particular a vc e também a este forum pelo pronto atendimento de nossas necessidades. Depois dos agradecimentos te informo que ficou perfeito... ficou beleza :D :D
Só deixa eu tirar uma duvida pois eu ainda não peguei estrada com ele, gostaria de saber se ele está com aviso de radar.
Um grande abraço

Isaias
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Backup Garmin Nuvi 52LM

Mensagem por Quinca »

Isaia, Não, não contém aviso de radares, pois esse tipo de alerta se recomenda que baixe aqui do fórum mesmo, por sinal os melhores e mais atualizados de que se tem notícias.

Fico satisfeito que tenha dado tudo certo. Parabéns.

Abs.
Responder