NOVO LANÇAMENTO DA GARMIN: ETREX 25 e 35

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

NOVO LANÇAMENTO DA GARMIN: ETREX 25 e 35

Mensagem por Angelone »

ETREX35.jpg
[Link externo oculto para visitantes]


Apresentamos o o Garmin® eTrex® Toque 25, 35 e 35T Handhelds -primeiras unidades eTrex equipadas com telas touchscreen
02 DE JULHO DE 2015 @ 06:00 / BLOG OUTDOOR /

"Hoje estamos animados para anunciar o eTrex Touch 25, 35 e 35t, acrescentando novos modelos touchscreen para a linha popular de handhelds ao ar livre. O Touch série eTrex tem uma interface de usuário completamente atualizada, melhorarando a facilidade de utilização do dispositivo, bem como uma tela touchscreen capacitiva de 2,6", a maior que já foi colocado em um dispositivo eTrex. O Touch série eTrex também apresenta novos perfis de atividade para navegação, fácil de usar para várias atividades e um gerenciamento especial para iniciar e parar a gravação facilmente. Robusto e confiável, a nova série eTrex Touch possui uma alta sensibilidade, receptor GPS WAAS habilitado com suporte GLONASS, bem como um mapa base mundial topografico sombreado, com mapa US TOPO 100K pré-carregado no 35t. Além disso, o eTrex Touch 25, 35 e 35t são compatíveis com uma variedade de montagens que são extremamente fácil de usar em bicicletas, barcos, ATVs ou no carro. Não importa a atividade, o Touch série eTrex está pronto para uma aventura.

"Estamos entusiasmados para adicionar um conjunto de unidades touchscreen a linha eTrex", disse o vice-presidente de vendas mundiais Dan Bartel da Garmin. "Com atualizações como o touchscreen pinch-and-zoom e novos perfis de atividade, estamos animados para oferecer para os consumidores em linha eTrex."

Apresentando um display de 2,6" com leitura fácil em plena luz sola em tela touchscreen capacitiva, o Touch eTrex 25, 35 e 35t oferece uma vida de bateria de longa duração de 16 horas e um design ergonômico robusto que é feito para suportar os elementos. Gozando de um receptor GPS de alta sensibilidade embutido, com suporte GLONASS e previsão de satélite HotFix, o Touch série eTrex é capaz de localizar a posição dos usuários com rapidez e precisão, mesmo na tampa pesada e canyons e vales profundos. Todas as unidades da série Toque eTrex tem embutido bussola eletronica de 3 eixos com compensação de inclinação, o que dá informação direcional mesmo quando está parado. O eTrex 35 e 35t também têm um altímetro barométrico para obter altitude mais precisa, elevação e informação de subidas, bem como indicações de tendencias de mudanças climáticas.


O Touch série eTrex integra uma variedade de novos perfis de atividade. O dispositivo lembra de como cada perfil está configurado para cada atividade e irá configurá-lo para usuários da mesma forma todas as vezes, tornando-o confortável, rápido e intuitivo de usar para fins completamente diferentes. Não importa se os usuários estão fora, na escalada, caminhadas, caça, ciclismo, geocaching ou pesca, com um toque no eTrex, alternar entre atividades é mais fácil do que nunca, mesmo se elas são feitas todas em uma tarde.

O Touch série eTrex vem pré-carregado com um mapa base mundial de relevo sombreado, 4GB de memória interna nos modelos de 25 e 35 e 8GB de memória interna na 35t. O 35t eTrex também vem pré-carregado com US TOPO 100K. Com o slot embutido para cartão microSD, os usuários podem instalar ainda mais mapas, como HuntView ™ para ver os dados de terrenos públicos e privados, caça, BirdsEye - imagens de satélite ou TOPO US 24K. Além disso, todos os modelos vêm carregados com 250 mil geocaches do site Geocaching.com , então os usuários podem começar a sua aventura de geocaching em qualquer lugar do mundo.

O 35t eTrex 35 e incorpora a ANT+™ , conectividade sem fio para sensores de acessórios como monitores de frequência cardíaca, o Tempe™, sensor de temperatura, Chirp™ baliza geocaching, ou os sensores de velocidade e sensores de cadência de ciclismo . O eTrex 35 e 35t também podem atuar como um controle remoto sem fio para a VIRB®, linha de câmeras de ação. O eTrex 35 e 35t podem se conectar via Bluetooth com smartphones compatíveis para receber notificações inteligentes e ficar ligado para fora de sair, mas mantenha seu telefone embalado com segurança longe dos elementos climáticos. Além disso, estas unidades são compatíveis com o Garmin Connect ™ aplicativo móvel, para funções como LiveTrack. Com LiveTrack, os usuários podem emparelhar o seu dispositivo com o app e convidar amigos e família para seguir a sua actividade em tempo real. Isso proporciona paz de espírito, especialmente se os usuários estão sozinhos.

Disponível no Verão de 2015, o Touch eTrex 25 terá um preço de varejo sugerido de $249,99, o Touch eTrex 35 terá um preço de varejo sugerido de $ 299,99 e o eTrex 35t terá um preço de varejo sugerido de $ 349,99 nos Estados Unidos.

O eTrex 25, 35 e 35t são as mais recentes soluções de segmento em expansão ao ar livre da Garmin, que se concentra no desenvolvimento de tecnologias e inovações para melhorar a experiência dos usuários ao ar livre. Se caminhadas, caça, geocaching, golfe, treinamento do cão, ou capturando tudo em câmeras de ação VIRB, dispositivos ao ar livre Garmin estão se tornando ferramentas essenciais para entusiastas ao ar livre de todos os níveis. Para obter mais informações sobre outros produtos e serviços ao ar livre da Garmin, vá para [Link externo oculto para visitantes] e [Link externo oculto para visitantes] .

Por mais de 25 anos, a Garmin foi pioneira na navegação GPS, dispositivos sem fio e aplicativos que são projetados para pessoas que vivem um estilo de vida ativo. Garmin tem cinco unidades de negócios principais, incluindo automotivo, aviação, fitness, marinha e recreação ao ar livre. Para obter mais informações, visite a sala de imprensa virtual da Garmin em garmin.com/newsroom , entre em contato com o departamento de Relações com a Mídia em 913-397-8200, ou siga-nos em facebook.com/garmin , twitter.com/garmin , ou youtube.com/garmin."


1 classificação IPX7 de impermebialidade. Para mais informações sobre classificações de água, clique aqui.

2 Exemplos de telefones compatíveis incluem: iPhone® 4S e mais tarde, o Android ™ 4.3, Galaxy S3 ou mais tarde, Galaxy Note 3 ou HTC One, telefone Bluetooth deve ser inteligente. Para a lista completa de smartphones compatíveis, clique aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder