Garmin Nüvi 2580 - Travando ao navegar

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
aquinodouglas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2015, 18:25

Garmin Nüvi 2580 - Travando ao navegar

Mensagem por aquinodouglas »

Boa tarde!

Há um tempo meu GPS Garmin vem travado quando navegando, recentemente em uma viagem para a Bahia e hoje novamente quando passeando pela cidade. Foi só questão de minutos para destravar (sem retorno ao menu), porém acabei por consequência perdendo algumas "entradas" e atrasando mais meu trajeto.

Alguém poderia me orientar quanto ao que eu poderia estar fazendo para correção?

OBS: Nunca atualizei/resetei o sistema do meu GPS.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Nüvi 2580 - Travando ao navegar

Mensagem por Thundercel »

Muitas vezes travamentos ocorrem devido aquecimento do aparelho.

Antes de qualquer outra ação teste navegando com seu GPS em local diferente do empregado, principalmente se os raios solares incidirem sobre ele.

Particularmente navego com o meu próximo a saída do ar cond do carro.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
aquinodouglas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2015, 18:25

Re: Garmin Nüvi 2580 - Travando ao navegar

Mensagem por aquinodouglas »

Thundercel escreveu:Muitas vezes travamentos ocorrem devido aquecimento do aparelho.

Antes de qualquer outra ação teste navegando com seu GPS em local diferente do empregado, principalmente se os raios solares incidirem sobre ele.

Particularmente navego com o meu próximo a saída do ar cond do carro.
Muito obrigado pela sugestão!!!

Acredito que possa ser isso mesmo, já que na viagem ele ficou completamente exposto a luz solar...
Tentarei deixá-lo mais próximo das saídas de ar, vamos torcer que funcione!!! :D
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.