GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site doando qualquer valor por um dos meios abaixo:

PAYPAL PAGSEGURO SANTANDER ITAÚ BB

Master Reset / Hard Reset Garmin GPS

Forum do Software de Navegação Garmin

Re: Master Reset / Hard Reset Garmin GPS

Mensagempor Angelone » 05 Abr 2017, 01:40

Lucieneagro escreveu:Tenho um garmim etrex 10, e deu um problema de repente. Ele era em portugues e ficou so em ingles, depois nao descarregava mais, agora ele aparece que está cheio, porem ja resetamos pela opçao rest e tambem apertando menu-entre-power, mas nada deu certo.
quando acesso o mesmo pelo computador no arquivo GPX aparece pastas com nomes em caracteres ´┐q¸s┐o«, nao consegui deletar.
Preciso de ajuda no que posso fazer para zerar o aparelho ou onde posso enviar o aparelho para revisao??????

Obrigada

Olá, tudo indica arquivos corrompidos na memória interna do gps. Antes de levar para a assistencia, recomendo fazer uma formataçao do mesmo. Mas é importante ter um backup de todos os arquivos internos, de preferencia. Se nao tiver, veja se pelo menos tem disponivel o arquivo garmindevice.xml. Depois de formatado, sem desconectar o cabo USB do computador nem reinicializar o gps, copie os arquivos de backup para o gps ou, caso nao os tenha, o arquivo garmindevice.xml que deve ficar dentro da pasta Garmin, pasta que provavelmente terá que ser criada. Na sequencia utilize o programa Webupdater da Garmin para baixar os demais arquivos do sistema.
Atenção: nao utilize o formatador do Windows, utilize a ferramenta RMPrepUSB, com os parametros indicados no link a seguir. Role a tela até o meu post que faz referencia a formataçao: Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: Nuvicam, Etrex 30x, Epix, Vivoactive 1, Vivoactive HR.
Angelone

Administrador

Mensagempor hpilotto » 19 Jun 2017, 07:28

chilcets escreveu:Galera, boa tarde!

Preciso de ajuda! Tenho um Nuvi 1100 e o mesmo encontra-se travado na tela inicial (logo da Garmin), alguém pode me ajudar?
Vi em outras postagens que é necessário fazer o preboot, porém não consigo, a USB não reconhece o dispositivo.
Ele parou de funcionar do nada. Não atualizei nada. Ele simplesmente travou na tela inicial.
Preciso de ajuda!

Estou com o mesmo problema com um 255w. Se alguém puder ajudar agradeço.
hpilotto

Usuario 0

Residencia: BRASIL - RS - Caxias do Sul

Mensagempor Bafo123 » 24 Set 2017, 14:15

Olá

Coloquei alguns mapas novos na pasta Maps do GPS Garmin Nuvi 1310. Ao reiniciar o aparelho, ele trava na tela Loading Maps e desliga. Tentei o master reset, para apagar todos os dados, mas não mudou em nada a situação. Tentei conectar o GSP na usb pra reconhecer o ID com o programa G7ToWin e também não obtive sucesso. Agluém sabe como devo proceder para recuperar o aparelho? Obrigado

OBS: soluçao desse problema no tópico Você precisa estar logado para ver os links. Registre-se.
Bafo123

Usuario 0

Residencia: Brasil, RS, POA

Mensagempor Quinca » 25 Set 2017, 20:29

Bafo123, provavelmente foi somente um pequeno equívoco na digitação, mas a verdade é que nos aparelhos não existe nem é reconhecida uma pasta "Maps" (com "S"). O nome correto seria Map (sem o S).

Abs.
Quinca

Moderador

Anterior

Voltar para Garmin