Atualização nuvi 1300

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
bauta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Abr 2012, 14:58

Atualização nuvi 1300

Mensagem por bauta »

Atualizei meu nuvi 1300 pelo webupdater ficou aparecendo as seguinte menagem
1 nstalando Recursos content.Some baixado pode não funcionar corretamente até que esta instalação é concluída

2 Não é possível instalar o arquivo de instalação baixado, Remova arquivos desnecessários do dispositivo e executar WebUptader novamente.

3 Não é possível instalar o arquivo de instalação baixado, Remova arquivos desnecessários do dispositivo e executar WebUptader novamente.

como faço para remover esses arguivos, tamben quando aceso a memoria interna do gps tento abrir qualquer arquivo acusa arquivo infectado pelo antiviros.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Atualização nuvi 1300

Mensagem por Angelone »

Fica claro o seu problema: o cartao e/ou memoria interna do gps esta contaminado por virus. Instale um anti-virus eficiente no seu computador, como Avast, Avira e peça para escanear e eliminar a contaminaçao da unidade de disco corresponde ao seu gps. Feito isso voce nao deverá ter problemas para atualizar pelo webupdater..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
bauta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Abr 2012, 14:58

Re: Atualização nuvi 1300

Mensagem por bauta »

ele atualizou tudo normal mas toda vez que ligo ele sempre aparecem essas menagem
se eu excluir os arquivos infectados, tenho medo que ele não funcione mais.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Atualização nuvi 1300

Mensagem por Angelone »

bauta escreveu:ele atualizou tudo normal mas toda vez que ligo ele sempre aparecem essas menagem
se eu excluir os arquivos infectados, tenho medo que ele não funcione mais.
Se aparecem as mensagens significa q os arquivos da atualização foram baixados, estão no gps, mas nao foram instalados. A solução é limpar com um antivírus, mas existe algum risco de apagar arquivos de sistema e o gps nao funcionar. Ou você pesquisa calmamente para saber o que esta fazendo ou procura algum tecnico para ajuda-lo.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
jpgon

Re: Atualização nuvi 1300

Mensagem por jpgon »

Pessoal,
Bom dia.

Nesta última atualização do programa GarminExpress veio também uma atualização do firmware do navegadores GPS Garmin nüvi 1300/1490 .
A versão anterior 6.20 já durava desde 2012.
Agora temos a nova 6.30
Observem se algo mudou, após instalar a mesma, em seus equipamentos.
Ou aguardem, antes de o fazer, comentários de usuários que o tenham feito.
Abs
Responder