Garmin nuvi 255W, ressuscitei ele com o firmware e depois...

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
A_Almeida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2013, 11:45

Garmin nuvi 255W, ressuscitei ele com o firmware e depois...

Mensagem por A_Almeida »

Pois é, depois de muita tentativa finalmente consegui ressuscitar meu nuvi 255w, funcionou direitinho, dai fui fazer as atualizações pelo garmin express e instalei o ultimo firmware disponivel, tudo ok, pediu pra reiniciar o aparelho, pedi pra ejetar a unidade do GPS usb, foi tudo em ordem, dai fui fazer as outras atualizações, só que puxei sem querer o cabo usb e interrompi, dai matei de vez o GPS, não sai mais da barra de carregar os mapas e não adianta mais instalar firmware de cura, e agora, é jogar no lixo? Ainda tem alguma solução?
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Garmin nuvi 255W, ressuscitei ele com o firmware e depois...

Mensagem por seggia »

Faça contato com o Acleite , ele poderá lhe ajudar.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.