Garmin Nuvi 65 LM

Forum do Software de Navegação Garmin
Avatar do usuário
CMK1010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por CMK1010 »

Olá.

Também possuo um Garmin 65 que comprei no exterior e utilizei o arquivo gimgunlock.
Funcionou perfeitamente! Com ele consegui instalar o city navigator North e South America (ambos simultaneamente) no meu GPS.

Obrigado! Resolveu meu problema!

Abraços.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por Angelone »

Por algum motivo que desconhecemos, provavelmente algum conflito com o sistema de atualizaçao oficial de mapas, a Garmin retirou o bloqueio a mapas piratas no nüvis 55/56/65/66. Mas foi somente nesses modelos e a partir do firmware v4.40. Portanto, quem nao usa mapas originais nesses modelos deve ficar muito atento às próximas atualizaçoes do firmware, pois o bloqueio deve retornar, como é o padrão presente em todos os gps Garmin recentes.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
edugal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2009, 00:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por edugal »

Possuo um 55LM que é muito similar ao 65LM. Tentei usar o gimgunlock e descobri algo que acho importante compartihar, O mapa no qual o gimgunlock deve ser executado NÃO pode ser um mapa previamente desbloqueado por um outro programa. É necessário usar o mapa original, bloqueado.
Avatar do usuário
felipedylon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por felipedylon »

cristianofalcao escreveu:Bom dia!
Consegui instalar o mapa America do Sul 2015.20 no meu Garmin Nuvi 65LM, com esse programa: gimgunlock.
Provavelmente serve para todos os modelos com o novo bloqueio.
[Link externo oculto para visitantes]

Arraste e solte o os arquivos * img no ícone gimgunlock, depois é só copiar para a memória interna ou cartão.

Testei com um arquivo desbloqueado para aparelhos antigos e deu certo.
Obs. Esse gimgunlock é para os modelos com o novo bloqueio.

Boa Tarde amigo, obrigado pela dica! Tentei usar o mapa America do Sul 2015.20 (Garmin City Navigator South America 2015.20 ) Já desbloqueado (só consegui abaixar assim na internet) mesmo usando o gimgunlock ele não reconheceu o mapa! Meu aparelho também é um 65LM pelo que vi você também usou este mapa. Porque você acha que não deu certo? Tem este seu mapa disponível para download já feito o desbloqueio pelo gimgunlock? Queria testar pra ver se deu certo.
Avatar do usuário
edugal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2009, 00:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por edugal »

Caro Felipe,
acho que a resposta está na mensagem que postei acima.
Também tentei usar o gimgunlock com alguns mapas já desbloqueados e não deu certo.

Tentei com um arquivo original (bloqueado) e funcionou. Esse desbloqueio também funcionou para aparelho antigo, que não tem a nova proteção.
Avatar do usuário
felipedylon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por felipedylon »

edugal escreveu:Caro Felipe,
acho que a resposta está na mensagem que postei acima.
Também tentei usar o gimgunlock com alguns mapas já desbloqueados e não deu certo.

Tentei com um arquivo original (bloqueado) e funcionou. Esse desbloqueio também funcionou para aparelho antigo, que não tem a nova proteção.
Eu vi que escreveu isto, mas não achei em nenhum lugar para baixar o mapa original. Tem algum link pra me passar? no piratebay não achei nada! =/
Avatar do usuário
edugal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2009, 00:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por edugal »

Não peguei um mapa especifico, peguei um mapa qualquer só para testar. Antigamente era possível encontra referências em sites estrangeiros como malsingmaps ou noemam. Não sei como está hoje.
Avatar do usuário
felipedylon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2010, 23:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por felipedylon »

Pessoal, consegui atualizar! Vou dar uma dica, minha versão de firmware era a 4.20! Atualizei para 4.50, usei o gimgunlock no mapa que já era desbloqueado (desbloqueio antigo) por cima e funcionou tudo perfeito! Obrigado ai pela ajuda que deram. Abraços
ebnbrasil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2015, 16:48

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por ebnbrasil »

Prezados..Eu comprei o Garmin nuvi 65 lm e não fala os avisos de radar, lombadas, etc..somente aparece em uma faixa cinza na parte superior, após dois bips a informação por escrito do radar, etc..fica difícil manter a atenção no trânsito e ficar olhando o gps para ver a informação. Outra coisa: o processador é lento e quando faz recalculo da rota não fala nada..você tem que ficar de olho no gps para ver a informação.Acho muito inseguro.Eu tenho um Magellan com os navegadores Igo, Primo e Amigo que são ótimos. Eu consegui instalar o Tracksource no cartão sd, mas alguns radares, lombadas. etc ..ele fala outros não (tem muitas falhas)..meu endereço, na rota, não tem o número de meu prédio.Eu comprei o Garmin achando que havia realizado uma ótima compra, mas dei um tiro no pé. Existe possibilidade de melhorar as funções do mapa/navegador originais do Garmin..?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por Thundercel »

Eu comprei o Garmin nuvi 65 lm e não fala os avisos de radar, lombadas, etc..somente aparece em uma faixa cinza na parte superior, após dois bips a informação por escrito do radar, etc..fica difícil manter a atenção no trânsito e ficar olhando o gps para ver a informação.
Carrega os arquivos de alerta disponibilizados aqui no site. Para seu modelo está em http://gpsinfo.com.br/downloads.php?cat=2
Antes de efetuar o procedimento assista ao video tutorial em http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=216&t=6080
Outra coisa: o processador é lento e quando faz recalculo da rota não fala nada..você tem que ficar de olho no gps para ver a informação.Acho muito inseguro.
Pelo garmin Express verifique se o firmware do aparelho está atualizado.
Procure testar outro mapa do Brasil carregado nele. Temos 4 mapas:
- Tracksource
- Cocar BR
- City navigator
- AutoGuia
Eu tenho um Magellan com os navegadores Igo, Primo e Amigo que são ótimos.
Tenho um BAK com navegadores iGO8, Amigo e PRIMO e prefiro meus Garmin. Simpatia vai de cada um.
Enquanto que com outros navegadores fica o usuário preso a um unico mapa do Brasil satisfatório, para o garmin esse tem a opção de 4 mapas, podendo escolher aquele que tem menos erros onde mais trafega.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
ebnbrasil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2015, 16:48

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por ebnbrasil »

Muito obrigado...vou colocar em prática suas sugestões.
ebnbrasil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2015, 16:48

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por ebnbrasil »

Thundercel..boa tarde...
1-Eu efetuei o download dos Poi's com ícone grande e voz..tudo certo.
2-Quanto ao firmware, no Garmin Express, só aparecem 3 opções: Opções de mapa;ferramentas e veículos e vozes. Eu não soube identificar se o firmware está atualizado.
3-A configuração original do Nuvi 65 mostra, sempre, os ícones de postos de combustíveis e restaurantes. Isto polui muito o mapa. Existe possibilidade de desmarcar?
Muito obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por Thundercel »

2-Quanto ao firmware, no Garmin Express, só aparecem 3 opções: Opções de mapa;ferramentas e veículos e vozes. Eu não soube identificar se o firmware está atualizado.
Quando ingressa voce no Garmin Express, estando com seu gps conectado na USB do PC e reconhecido pelo Garmin Express, logo na primeira página do programa existe a informação do firmware rodando no aparelho e se esse está atualizado.
Sem título.jpg
3-A configuração original do Nuvi 65 mostra, sempre, os ícones de postos de combustíveis e restaurantes. Isto polui muito o mapa. Existe possibilidade de desmarcar?
Até onde sei não tem como.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por Angelone »

ebnbrasil escreveu:..
3-A configuração original do Nuvi 65 mostra, sempre, os ícones de postos de combustíveis e restaurantes. Isto polui muito o mapa. Existe possibilidade de desmarcar?
Muito obrigado.
Se entendi corretamente sua dúvida, os icones de postos e restaurantes estão relacionados com o nível de detalhes do mapa, que podem ser alterados.
A partir da tela inicial, clique em Configuraçoes/Mapa e Veiculo/ Map Layers (nao sei como esta traduzido, em alguns Nuvis chama-se Camadas). Desabilite as opçoes que nao interessam q vc resolve o seu problema.
abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
mlhoffmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2015, 10:59

Re: Garmin Nuvi 65 LM

Mensagem por mlhoffmann »

Pessoal, estou precisando de um backup do Garmin Nuvi 65 LM, alguém poderia me enviar por favor?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.