Nuvi 2595 - Arquivos do GPS

Forum do Software de Navegação Garmin
mandachumbo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:33

Nuvi 2595 - Arquivos do GPS

Mensagem por mandachumbo »

Olá pessoal, boa tarde, meu irmão mais novo formatou a unidade "Garmin" onde estavam todos os dados do GPS.
Logo no começo travava tudo, fiz todos passos contidos no passo a passo processo de recuperação e cura no entanto o GPS não passa da tela "Garmin", não aparece nem a versão nem nenhum outro dado.
Já fiz o web updater e marquei "tudo" o que fosse relacionado a software mesmo assim "a coisa não vai pra frente".

Alguém que possua um Nuvi 2595 pode me passar o conteúdo do GPS para mim tentar jogar os dados dentro do meu GPS?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Nuvi 2595 - Arquivos do GPS

Mensagem por Angelone »

Baixe os arquivos básicos do link indicado, descompacte, copie e cole no gps..Reinicialize o aparelho e estando tudo ok faça as atualizaçoes complementares pelo Webupdater.
[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
wsc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2014, 15:06

Re: Nuvi 2595 - Arquivos do GPS

Mensagem por wsc »

Angelone escreveu:Baixe os arquivos básicos do link indicado, descompacte, copie e cole no gps..Reinicialize o aparelho e estando tudo ok faça as atualizaçoes complementares pelo Webupdater.
[Link externo oculto para visitantes]
Boa tarde... Sei que o tópico é antigo, mas preciso desses arquivos para tentar ressuscitar o meu 2595LMT (Nacional). Fui atualizar ele e passou a ser reconhecido como 2565 e ficou muito doido.

O link não funciona mais... Poderia reupar?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Nuvi 2595 - Arquivos do GPS

Mensagem por Angelone »

Os arquivos basicos do link nao vao resolver seu problema. O firmware da atualizaçao modificou uma região da memoria de identificação do modelo, serial, etc.. Para restaurar vc teria q ter um backup dessa regiao, q nao deve ser o caso. Se o gps for mesmo o 2595LMT "nacional" vc pode resolver entrando em contato com o suporte da Garmin do Brasil. O 2565T com certeza era "nacional", o seu tenho duvidas, mas se for a Garmin tem obrigação de resolver. Se nao conseguir, volte aqui relatando o ocorrido, q podemos tentar alguma coisa.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.