Garmin Nuvi 1490T sem texto em portugues Brasil

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
pracaieiras
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Nov 2012, 23:20

Garmin Nuvi 1490T sem texto em portugues Brasil

Mensagem por pracaieiras »

Olá pessoal,
sou leigo em gps, baixei a última atualização do Tracksouce e instalei direto no cartão SD e me dei mal, no término da instalação parecia que tudo estava normal, desconectei o gps do computador e ele fez o carregamento do mapa, resolvi dar uma volta pela cidade de Caieiras - São Paulo onde moro e entrei em uma avenida que passo todos os dias por ela e o gps disse que eu estava fora de estrada, depois disso ele mandava eu entrar a direita ou esquerda sem nenhuma outra informação, parei o carro e informei meu endereço de casa e continuei a viagem e o trajeto que ele dizia para eu seguir ficou todo estranho, cheguei em casa e resolvi colocar meu velho mapa CN South America NT 2012 que funcionava direitinho, mas como fazer isso seu copiei meu antigo mapa e colei ele na area de serviço, como não tinha o que fazer resolvi reinstalar o Tracksource do geito que tinha feito antes e foi onde me dei mal, começou demorando para fazer a transferência e travou dando mensagem de disco cheio e aconteceu mais alguma coisa que não sei explicar porque aconteceu.
Pra começar sumiu o icone azul em forma de triângulo que aparece na porta usb do computador quando o gps esta espetado na porta usb, sumiu a voz em portugues e sumiu o texto em portugues Brasil.