Garmin NUVI - Demora para localizar os Satelites

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Thundercel
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Garmin NUVI - Demora para localizar os Satelites

Mensagem por Thundercel »

Todos os GPSs da Garmin funcionam com um sistema de memorização dos satélites que foram "visualizados" na ultima vez que você o desligou.

Quando se liga o aparelho ele primeiro procura os satelites que guardou na memória, pois teóricamente naquele ponto de desligamento eram os de melhor apresentação.

Caso você religue o aparelho em outro ponto, diferente do que foi desligado ou, mesmo perto do ponto, mas em lugar que não tenha visada com os satelites, o equipamento começa a procurar por outros satélites e isso pode ocasionar demora no sinal.

Se mesmo sabendo disso notar uma demora excessiva e diária de localização de satelites, faça o recomendado pela Garmin:

Texto original (ao final a tradução):
_________________________________________________________

Dear,

Thank you for contacting Garmin International. I will be more than
happy to help you with this. I recommend to do a full master reset to
the unit. I have provided you with the master reset sequence below:

1. With the device off put your fingertip on the BOTTOM RIGHT hand
corner of the TOUCHSCREEN and press down.

2. While pressing down on the screen go ahead and power the unit ON and
continue pressing the screen until you see a message that says DO YOU REALLY WANT TO ERASE ALL USER DATA.

3. You will then click YES.

4. You will then go through the set up again and this will correct the
issue.

Once you have completed the reset please let the unit sit outside for
about 15-30 standing still so that it can acquire satellites. The unit
will need to be upside down for this time period because the antenna is
on the back. This also means that the unit will need to be in the mount
facing the sky for it to work, because GPS is line of site.

With Best Regards,
Joey W
Product Support Specialist
2nd Shift Automotive Team
Garmin International
913-397-8200
800-800-1020
913-397-8282 (fax) Att: Joey W
[Link externo oculto para visitantes]
_____________________________________________________
TRADUÇÂO

Prezado,

Obrigado por entrar em contato com a Garmin International. Será um prazer ajudá-lo. Eu recomendo fazer um resset total da unidade.

Abaixo informo a sequencia para se fazer esse resset total:

1. Com o dispositivo desligado pressione com seu dedo o canto inferior direito do ecrã tátil.

2. Enquanto pressiona o dedo no ecrã, ligue a unidade e aguarde até que apareça uma mensagem que pergunta se você realmente deseja apagar todos os dados do usuário.

3. Assim, em seguida, clique em SIM.

4. Você vai então ressetar a unidade e isso deve corrigir o problema.

Depois de ressetar a unidade coloque-a em um local descoberto por cerca de 15 a 30 minutos para que ela possa adquirir satélites.

A unidade requer este período de tempo em sua primeira reinicialização, e estando sua antena nas costas essa deverá ser virada de coistas para o céu de forma que se tenha uma melhor linha de visada satelite / antena.

Com melhores cumprimentos,
Joey W
Suporte ao Produto especialista
2o turno Automotivo equipe
Garmin International
913-397-8200
800-800-1020
913-397-8282 (fax) Att: Joey W
[Link externo oculto para visitantes]

ATENÇÃO!

Não comentado no mail, mas esse procedimento apaga todos os endereços inserido pelo usuário em Favoritos.

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