Demora no recálculo da rota (Nuvi 760)

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
Eduardo
Moderador
Moderador
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2008, 23:00

Demora no recálculo da rota (Nuvi 760)

Mensagem por Eduardo »

Amigos,
Tenho notado que o meu nuvi 760 apresenta uma demora muito grande no recálculo. Chego a rodar por mais de duas quadras para que ele perceba o desvio e recalcule, muitas vezes prejudicando uma opção mais próxima.
Outras vezes fico muito tempo trafegando em via paralela sem ele recalcular, e o pior é que ele indica que estou nessa via paralela.
Vocês também têm essa dificuldade? Poderia ser causada por problemas de recepção de satélites? Pergunto isso porque eu não o utilizo no vidro do carro (com receio de roubo), e ele fica abaixo da altura do painel, onde a intensidade do sinal dos satélites cai bastante.
Abraço
Eduardo
Avatar do usuário
Guastucci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2009, 00:00

Mensagem por Guastucci »

Prezado Eduardo.

Você utiliza os mapas da Track Source? Caso sim, não se preocupe com essa demora no recalculo da rota, ela realmente existe, os coordenadores do projeto estão cientes da mesma, contudo infelizmente, ainda não existe solução pra ela. A saída mais viável seria pedir pra recalcular a rota manualmente. Só lembrando que foi liberada hoje a versão 6.01 do TRC e do TRR. Valeu..
Avatar do usuário
Eduardo
Moderador
Moderador
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Eduardo »

Caro Guastucci,

Obrigado pela informação.
Espero que achem uma solução breve, pois isso é muito incômodo.

Abraço

Eduardo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.