Bloquear caminho no nuvi 205w

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
aaroure
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mar 2009, 00:00

Bloquear caminho no nuvi 205w

Mensagem por aaroure »

Desculpem-me minha ignorancia. Mas e possivel bloquear-se uma determinada via no Gps?
Minha duvida e pq volto sempre de Petropolis(RJ) de madrugada e nao gosto de utilizar a Av.Brasil(RJ) e sim a Linha Vermelha, mas meu Garmin inssiste na Brasil. Por mais que coloque como destino a Linha Vermelha e depois meu destino final, ele insiste em sair da L Vermelha e voltar para a Brasil.
Obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

aaroure

Amigo em questão de bloquear a av brasil eu ja não sei te falar mas voce ja testou os mapas do projeto tracksource?
não sei se esta usando o city navegator mas no projeto tracksource voe pode pedir para um desenvolvedor para auxiliar nesta questão
[Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Avatar do usuário
aaroure
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mar 2009, 00:00

Bloquear caminho no nuvi 205w

Mensagem por aaroure »

Wassuncao, obrigado.
Uso os mapas do projeto sim e vou tentar a sua sugestao.
Desculpe-me pela mancada de colocar a msg em local improprio.
Abs
Aureo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.