Danos no Programas do GPS

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
Araujo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2009, 23:00

Danos no Programas do GPS

Mensagem por Araujo »

Meu GPS não está Lendo Mapas alguns .Na tela dele aparece seguintes palavras.

NO DETAILED MAPS FOUND THAT SUPPORT ROUTING. THE NUVI CANNOT BE USED WITHOUT THEM.

Gostaria de uma ajuda,porque eu não tenho o CD do programa dele para reinstalar as configurações original.
Me ajudem

Fico Grato pela ajuda
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Araujo

Voce ja tentou procurar as configurações originais no site da garmin temos um link na home nos incones dos fabricantes

Abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Araujo,
se seu GPS não está lendo mapas isso pode ser por dois motivos:

1 - falta de seleção do mapa que se deseja usar nas função "mapa" que á acessada em "ferramentas / Configurações / Mapa / InfoMapa /.
Na função info mapa aparecem os mapas carregados no GPS e disponibilidade de selação de qual mapa se deseja utilizar.

2 - falta de carregamento de mapa
Se carrega mapa no Garmin por meio do seu programa MapSource. Ao termino do processo de carregamento o MapSource instala na memoria interna ou no SdCard (depende para onde se dirige a instalação) um arquivo de nome gmapsupp.img. Dentro desse arquivo é que está o mapa.
Verifique se dentro da pasta Garmin do seu SdCard ou da memória interna existe esse arquivo citado. Se não existir é porque não foi carregado mapa em seu aparelho.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.