City Navigator Europe & North America 3D

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
FastCat
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2008, 23:00

City Navigator Europe & North America 3D

Mensagem por FastCat »

Amigos,

Adquiri um nüvi 765T que veio com o CNE 2009. Após o primeiro "voo" de reconhecimento verifiquei nas informações sobre o mapa que existem 2 versões residentes na memória:

1 - City Navigator Europe NT 2009
2 - City Navigator Europe 2009 3D Buildings

Instalei o CNNA 2009 que comprei em um cartão SD, fiz todo procedimento e o mapa está ok.

Minha dúvida é como, onde, habilitar e/ou baixar o CNNA 2009 3D Buildings.

Visto quando listo os mapas instalados o CNNA está lá ok, porém não aparece a versão 3D Buildings.

Alguém tem um GPS da geração 3D ? Que pudesse dar alguma dica ou trocar uma idáia de como fazer.

Fiz algumas simulações navegando na Europa e os prédios e monumentos 3D aparecem perfeitamente.

Abraços,

Fast Cat
Knowledge is Power !...
Nüvi 765T, Nüvi 350, GPS Map 60CSx e Edge 305
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Fast Cat,
desconheço esse mapa CNNA 2009 3D Buildings.

Fui tirar a duvida no [Link externo oculto para visitantes] e lá também não é vendido.

Na minha opinião existe o da Europa porque toda a Europa mapeada ocupa um arquivo de 1,5 GB e talvez por isso eles tenham separado a parte 3D dela em outro arquivo. Isso é raciocinio não comprovado.
Avatar do usuário
FastCat
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2008, 23:00

Mensagem por FastCat »

Pois é Thundercel,

Eu tb. futuquei pra todo lado na internet e nenhuma informação a respeito do "mapa" que aparece residentes nos modelos "T", inclusive na propria Garmin. O negócio é esperar o modelo se difundir e surgir alguma cultura sobre a nova tecnologia 3D da Garmin. Eu pensei que ao se colocar no GPS as novas versões dos CN, no caso a 2009, automaticamente os recursos 3D, Lane Assist eram habilitados. Mas fiz algumas simulaçõs no CNNA 2009 no 765T e além de não aparecer nenhum prédio em 3D, não houve tb. nenhuma orientação com relação as "faixas" que deveriam ser utilizadas na conversões da rota escolhida.

Mas de qualquer forma valeu !...

Abraço,

Fast Cat
Knowledge is Power !...
Nüvi 765T, Nüvi 350, GPS Map 60CSx e Edge 305
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.