Meu Garmin nuvi 42 nao carrega +

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Tiaguinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2018, 23:10

Meu Garmin nuvi 42 nao carrega +

Mensagem por Tiaguinho »

Ola,pessoal sou devagar em questao de tecnologia, e queria saber se alguem ai poderia entender um pouco do meu caso..
entao ele tava normal, ate ontem quando baixei um mapa 2018 na internet passei no cartao de memoria e depois que o gps apareceu escrito carregando mapa, nunca mais carregou so fica aparecendo GARMIN e desliga..o que pode ser?? obs tirei o cartao de memoria dele e msm assim continua.... SE ARREPENDIMENTO MATASSE TAVA MORTO ONTEM MSM :(
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Meu Garmin nuvi 42 nao carrega +

Mensagem por seggia »

Se você carregou o mapa no cartão de memória SD. Retirando o cartão tudo deve voltar ao normal.
Procure lembrar-se se fez algo mais.
Se não funcionar tente zerar o cartão de memoria deletando todos os arquivos dentro dele. Crie a pasta map na raiz do cartão e copie o mapa cocar disponibilizado aqui no site. Recoloque o cartão no gps e ligue.
Diga o que ocorreu.
Lembre-se que precisa desligar completamente o GPs. Aperte o tecla para desligar e espere aparecer a opção de desligar.
Embora eu não tenha um gps do seu modelo na maioria das vezes este é o procedimento indicado.
Aguardo noticias.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.