anor escreveu:Rodrigo...
o Teu é LMT?
se sim ao atualizar já vem com elas...
Comando de Voz em Português Garmin 2587, 2569, 2689, 3597
-
- Usuario 0
Re: Garmin Nuvi 3597/2597 - Comando de Voz em PT-BR
Más com um porem! Somente atualiza o mapa CNSA se foi adquirido no continente Sul Americano, se ele foi comprado por exemplo na Europa atualiza NTU, se comprado nos US atualiza CN America do Norte... Se foi comprado no PY más ele veio de outro continente, o que é certo ele irá atualizar seu continente de origem.
- anor
- Moderador
Bem lembrado joyairton
anor(Arlindo),
boa noite.
O navegador do Rodrigo, se me lembro bem, é o nüvi 3597LMTHD (americano).
No caso dele, para usar o CNSA 2014.40 e o comando de voz SRX + ASR, que está gravado nesta última atualização de mapa.
Vamos perguntar ao pessoal que possui o nüvi 3597LMT (comprado no Brasil).
Para que olhem os arquivos de reconhecimento de voz na pasta ASR (q fica na pasta .System) e possam disponibilizar para os usuários que possuem o nüvi 3597LMTHD (importado >>americano ou europeu).
Lembro que o renatopfi tem um nüvi 3597LMTHD (americano); e o vitorcarv tem o 3597LMT brasileiro.
O Henrique G Correa tem um 3597LMT brasileiro e talvez possa ajudar.
boa noite.
O navegador do Rodrigo, se me lembro bem, é o nüvi 3597LMTHD (americano).
No caso dele, para usar o CNSA 2014.40 e o comando de voz SRX + ASR, que está gravado nesta última atualização de mapa.
Vamos perguntar ao pessoal que possui o nüvi 3597LMT (comprado no Brasil).
Para que olhem os arquivos de reconhecimento de voz na pasta ASR (q fica na pasta .System) e possam disponibilizar para os usuários que possuem o nüvi 3597LMTHD (importado >>americano ou europeu).
Lembro que o renatopfi tem um nüvi 3597LMTHD (americano); e o vitorcarv tem o 3597LMT brasileiro.
O Henrique G Correa tem um 3597LMT brasileiro e talvez possa ajudar.
- anor
- Moderador
jpgon
Eu tenho um 3597LMT Brasileiro,na pasta ASR tenho 4 arquivos, totalizando 297MB
04B3Y134.srx
04B3Y135.asr
04B3Y136.asr
pt_BR.srd
se alguém precisar, posso upar esta pasta pra um servidor, demora pra subir, mas posso tentar...
Eu tenho um 3597LMT Brasileiro,na pasta ASR tenho 4 arquivos, totalizando 297MB
04B3Y134.srx
04B3Y135.asr
04B3Y136.asr
pt_BR.srd
se alguém precisar, posso upar esta pasta pra um servidor, demora pra subir, mas posso tentar...
anor (Arlindo),
Só verificar se foram atualizados com o mapa atual.
Caso positivo, são os arquivos que o Rodrigo está precisando para implantar no nüvi 3597LMTHD (americano) que ele possui, seguindo os procedimentos discutidos no tópico http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... ndo+de+voz
Se puder upar será ótimo para os demais possuidores de importados.
Abs
Só verificar se foram atualizados com o mapa atual.
Caso positivo, são os arquivos que o Rodrigo está precisando para implantar no nüvi 3597LMTHD (americano) que ele possui, seguindo os procedimentos discutidos no tópico http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... ndo+de+voz
Se puder upar será ótimo para os demais possuidores de importados.
Abs
- anor
- Moderador
Sim foram todas atualizadas, na versão 2014,40 de janeiro/2014..To upando elas deu 152mega zipada, assim que subir
vou deixar aqui o linke pro mega....
vou deixar aqui o linke pro mega....
- anor
- Moderador
[Link externo oculto para visitantes]
Pasta ASR Nuvi 3597 LMT BR
Baixem, façam BKP da original e testem..
anor (Arlindo),
bom dia.
Nosso agradecimento por disponibilizar estes arquivos.
Espero que Rodrigo esteja atento, e veja.
Abs
bom dia.
Nosso agradecimento por disponibilizar estes arquivos.
Espero que Rodrigo esteja atento, e veja.
Abs
-
- Usuario 0
Anor, meu agradecimento particular por ter esta boa vontade em ajudar e compartilhar estes arquivos...estou baixando e hoje a noite vou testar.
joyairton
Garmin Nuvi 3597LMTHD
joyairton
Garmin Nuvi 3597LMTHD
anor escreveu:[Link externo oculto para visitantes]
- tadferreira
- Moderador
Olá Pessoal. Se possível coloquem os arquivos correspondente ao mapa no primeiro post deste tópico para facilitar a vida do usuários.
Desculpem nao poder fazer pois estou fora do Brasil e só com meu IPhone.
Desculpem nao poder fazer pois estou fora do Brasil e só com meu IPhone.
- anor
- Moderador
Feito.. Editado tópico e colocado la..
-
- Usuario 0
boa noite aos amigos que seguem este tópico!
fiz a atualização do mapa 2014.40 e dos arquivos correspondentes ao ASR/SRX para o meu nuvi 3597LMTHD, está funcionando o comando de voz, apesar de para mim não mudar muita coisa do 2014.30 e continuar bem desalinhado aqui na minha cidade! para se ter uma ideia do quanto, minha casa, comparando com o 14.02 TRC, aparece quase uma quadra abaixo!!!para mim chegar em casa teria que vir pela rua de traz e estacionar na casa do vizinho! alguém saberia como eles poderiam consertar isso?
fiz a atualização do mapa 2014.40 e dos arquivos correspondentes ao ASR/SRX para o meu nuvi 3597LMTHD, está funcionando o comando de voz, apesar de para mim não mudar muita coisa do 2014.30 e continuar bem desalinhado aqui na minha cidade! para se ter uma ideia do quanto, minha casa, comparando com o 14.02 TRC, aparece quase uma quadra abaixo!!!para mim chegar em casa teria que vir pela rua de traz e estacionar na casa do vizinho! alguém saberia como eles poderiam consertar isso?
- anor
- Moderador
joyairton, além dos que vc já tem TRC e 2014.40, Existem por ai os Mapas Autoguia versão 3.29 pago
e os mapas do Projeto OSM [Link externo oculto para visitantes]. Estes vc mesmo pode alterar eles e baixar, tem atualizações diárias..
Qdo ao alinhamento deste NQ. No here.com (aba MapCreator)hoje se pode criar uma conta la e editar estes mapas, que segundo eles vão ser implantados..
Mas a nivel de curiosidade, fiz lá várias alterações, há mais de 6 meses e neste último mapa q saiu, não vi nenhuma delas,implantadas,
por isso não sei dizer qual o critério que eles usam qdo ali é alterado via usuário qualquer coisa...
e os mapas do Projeto OSM [Link externo oculto para visitantes]. Estes vc mesmo pode alterar eles e baixar, tem atualizações diárias..
Qdo ao alinhamento deste NQ. No here.com (aba MapCreator)hoje se pode criar uma conta la e editar estes mapas, que segundo eles vão ser implantados..
Mas a nivel de curiosidade, fiz lá várias alterações, há mais de 6 meses e neste último mapa q saiu, não vi nenhuma delas,implantadas,
por isso não sei dizer qual o critério que eles usam qdo ali é alterado via usuário qualquer coisa...
-
- Usuario 0
Anor! boa noite, e obrigado pela pronta resposta, eu tenho o Autoguia 3.29, más não mostra ainda minha cidade, não sei se vc viu o post em que eu mencionei que se o TrackSource lançasse um mapa com os arquivos necessários ao comando de voz dos navegadores atuais eu nunca mais trocaria de mapa! quanto aos outros que vc mencionou, vou dar uma olhadinha pra ver se eu consigo mexer, creio não ter capacidade nem conhecimento suficiente para tal...
anor escreveu:joyairton, além dos que vc já tem TRC e 2014.40, Existem por ai os Mapas Autoguia versão 3.29 pago
anor(Arlindo), joyairton
Boa noite..
Poderíamos entrar em contato com o Helder de Azevedo (ele é Diretor na Nokia Location & Commerce).
A Nokia/Navteq são as editoras do mapa City Navigator.
Provavelmente, se usarmos este caminho, consiguiremos algum sucesso nas revisões de mapas.
Acredito que a Nokia/Navteq tenha interesse em fazer as correções.
Abs
Boa noite..
Poderíamos entrar em contato com o Helder de Azevedo (ele é Diretor na Nokia Location & Commerce).
A Nokia/Navteq são as editoras do mapa City Navigator.
Provavelmente, se usarmos este caminho, consiguiremos algum sucesso nas revisões de mapas.
Acredito que a Nokia/Navteq tenha interesse em fazer as correções.
Abs