Tem como adicionar plano de fundo ?

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
t8d1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2009, 00:00

Tem como adicionar plano de fundo ?

Mensagem por t8d1 »

Não encontrei nenhum tópico sobre isso e resolvi criar ...

Não sei vocês , mas eu ja estou enjoado de ver aquele fundos (predefinido , carbono , cludes , dog , gotas chuva , fire , flowers , ground , ice , amor , por do sol , wallpaper , madeira 1 )

teria como adicionar novos planos de fundo no igo ?


boa noite,
Avatar do usuário
t8d1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2009, 00:00

Mensagem por t8d1 »

ngm pra ajudar ? 8O
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Planode fundo voce esta dizendo e o que fica no menu do igo?

Nunca ninguem perguntou isso e eu nunca tentei mexer nisso mas vou ver e se achar o caminho falo a voce


Abraços
Avatar do usuário
t8d1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2009, 00:00

Mensagem por t8d1 »

até agora nada ?rs
Avatar do usuário
hellsing
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2010, 00:00

plano de fundo e a imagem q aparece quando esta carregando

Mensagem por hellsing »

Amigo hj fiz a mesma pergunta no forum..estou aguardando alguem me socorre.

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 6889#16889

axei esse tutorial mas num consegui nada ..si vc consegui me da um toq por favor
tentei tds os formato de resolução mas num tive resultado
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=97415.0
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Olha, pode fazer o seguinte teste:

Os fundos ficam dentro do arquivo compactado data.zip. Se vc descompacta ele, vai achar os fundos. No meu caso, eles ficam na pasta:

data.zip\ui_igo8\480_272\background\

Ou seja, acredito que se vc pega uma cópia do arquivo data.zip, descompacta, coloca mais fundos com a resolução correta (no meu caso seria 480 x 272) compacta novamente com o nome data.zip e troca pelo arquivo original que está no teu gps, vc vai ter os fundos que vc quiser.

Boa sorte

Att.

Mariano
Avatar do usuário
haruel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2010, 00:00

Mensagem por haruel »

marbelo escreveu:Olha, pode fazer o seguinte teste:

Os fundos ficam dentro do arquivo compactado data.zip. Se vc descompacta ele, vai achar os fundos. No meu caso, eles ficam na pasta:

data.zip\ui_igo8\480_272\background\

Ou seja, acredito que se vc pega uma cópia do arquivo data.zip, descompacta, coloca mais fundos com a resolução correta (no meu caso seria 480 x 272) compacta novamente com o nome data.zip e troca pelo arquivo original que está no teu gps, vc vai ter os fundos que vc quiser.

Boa sorte

Att.

Mariano
nunca tentei mas faria exatamente como o mariano descreveu..perfeito.
Avatar do usuário
hellsing
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2010, 00:00

Plano de fundo igo

Mensagem por hellsing »

Ola pessoal gpsinfo......pessoal consequi troca a imagem,aquela quando o igo fica carregando i tbm a tela de fundo(proteção de tela)O amigo ai ensima falow q tem q descompactar,mas si fizer isso da erro ..faça como esse tutoria q vai da certo..
Ela pode ser substituida através de um procedimento bem simples como explico abaixo:
Primeiro passo é descobrir a resolução da tela do GPS, isso pode ser feito dando-se uma espiada no arquivo sys.txt [rawdisplay]na raiz do iGO, descoberta a resolução e com o uso do Photoshop, Coredraw ou similar, pode-se criar uma nova arte que pode ser um desenho abstrato, uma foto da namorada ou dos filhos, ficando a criação por conta do interessado, o importante é que ela tenha o tamanho da resolução da screem do GPS, salvar a arte em qualquer lugar do computador com o nome loading no formato .bmp do windows

Conectar o GPS ao computador e abrir a pasta Branding na raiz do iGO é uma pasta zipada em winrar, não descompacte dar apenas dois clicks com o botão do mouse em cima dela, se abrirá uma tela, selecionar a pasta ui_igo_da clicar nela e abrir a pasta que tenha a mesma resolução do GPS, arrastar ou copiar a arte que foi salva para dentro da pasta que esta aberta no Winrar, fechar a mesma e desconectar o GPS, pronto ao se ligar novamente o GPS deverá aparecer a nova imagem.

Importante: a pasta Branding deve estar com a opção de abrir com o winrar com o winzip pode não funcionar. caso ñ conseguirem eu add no meu msn pra ajudar!...... :)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.